MaatMaath 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Eu acho que não tem o cracker para essa versão aqui no forum ainda, se tiver me desculpe. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado []'s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriussupreme 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 onde o Virus fica localizado? Nao consegui crackear mas valeu de qualquer geito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatMaath 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 @adriussupreme Não Entendi, Explica Aew ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Redkaap 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 virus :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatMaath 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 virus :) Não tem virus não fera, si tivesse todos anti-virus ia detectar. Mais apenas um detectou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriussupreme 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 bom, rodei aqui. 1- Nao crackeou. 2-Ficou uma hora so dando, NOD32 achou o seguinte virus etc etc... 3-Agora a unica mensagem que eu vejo eh, Your account name or Password its not correct. Sei la, ai tem. so pra avisar a gurizada que fui hackiado, Rare set pro saco. agora Maath pode me ajudar a tirar o virus? nao se onde se localiza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatMaath 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 bom, rodei aqui. 1- Nao crackeou. 2-Ficou uma hora so dando, NOD32 achou o seguinte virus etc etc... 3-Agora a unica mensagem que eu vejo eh, Your account name or Password its not correct. Sei la, ai tem. so pra avisar a gurizada que fui hackiado, Rare set pro saco. agora Maath pode me ajudar a tirar o virus? nao se onde se localiza Bom, Eu testei no pc da minha irmã e crackiou normal. Eu n so tonto de posta virus aki no WC. Mais se vc pegou em outro lugar aconselho usar o SpyBot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 3 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Cara, só uma coisa. Esse seu scan é verdadeiro msm? O meu avira nao deixou o arquivo nem terminar de ser baixado, e no scan só o nProtect pegou virus. E otra coisa, pq o arquivo é .exe? Um cracker normal seria .reg EDITED Agora que vi, o arquivo pesa 577.49 KB. Estranho não? Se é vírus eu não tenho certeza, mas eu posso afirmar que ISSO NÃO É UM CRACKER. Terei que reportar e pedir pra algum moderador dar uma olhada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzurck014 1 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Backdoor/W32.Agent.3752988 tenho quase certeza que é o vírus necessário para crackiar Mas de qualquer forma ta muito estranho esse teu arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriussupreme 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 bom agora Respondendo. O arquivo tem um vírus do caralh*, não aconselho baixar, porque alem de NAO CRACKEAR vai foder com seu pc. So pra comentar que fui hackiado né. Tinha virus bem feito, e que so consegui tirar usando o Spybot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatMaath 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Cara, só uma coisa. Esse seu scan é verdadeiro msm? O meu avira nao deixou o arquivo nem terminar de ser baixado, e no scan só o nProtect pegou virus. E otra coisa, pq o arquivo é .exe? Um cracker normal seria .reg EDITED Agora que vi, o arquivo pesa 577.49 KB. Estranho não? Se é vírus eu não tenho certeza, mas eu posso afirmar que ISSO NÃO É UM CRACKER. Terei que reportar e pedir pra algum moderador dar uma olhada. Sim, É verdadeiro se kiser faça vc mesmo o scan. e sobre o cracker ser .exe não tem nada a ve, .reg modifica o registro do windows e esse modifica os arquivos. Vlws, Ateh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 3 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Sim, É verdadeiro se kiser faça vc mesmo o scan. e sobre o cracker ser .exe não tem nada a ve, .reg modifica o registro do windows e esse modifica os arquivos. Vlws, Ateh Eu ia fazer o scan, mas o meu avira não deixa. E se esse cracker seu modifica os arquivos, então não funciona ¬¬ Quando uma pessoa compra uma key e coloca no NG, é adicionada uma informação ao registro do windows, e é isso que o cracker faz. Não adianta modificar os arquivos (nem sei em que ele modifica, não tem nenhum arquivo pra modificar que deixe o ng crackeado), se adiantasse era só eu crackear meu ng e postar aqui a pasta que aí era só as pessoas baixarem que ele já estaria crackeado. E uma obs: esse é o primeiro cracker que baixei que me antivirus pegou vírus O.o Ja tinha baixado um outro cracker .exe, mas ele pesava 50 KB (esse seu pesa mais de 500) e meu antivirus nem alertou. Se isso for vírus, eu aconselho vc remover o link enquanto há tempo, senão vc pode ser banido. Vamos esperar algum moderador dar uma olhada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatMaath 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Eu ia fazer o scan, mas o meu avira não deixa. E se esse cracker seu modifica os arquivos, então não funciona ¬¬ Quando uma pessoa compra uma key e coloca no NG, é adicionada uma informação ao registro do windows, e é isso que o cracker faz. Não adianta modificar os arquivos (nem sei em que ele modifica, não tem nenhum arquivo pra modificar que deixe o ng crackeado), se adiantasse era só eu crackear meu ng e postar aqui a pasta que aí era só as pessoas baixarem que ele já estaria crackeado. E uma obs: esse é o primeiro cracker que baixei que me antivirus pegou vírus O.o Ja tinha baixado um outro cracker .exe, mas ele pesava 50 KB (esse seu pesa mais de 500) e meu antivirus nem alertou. Se isso for vírus, eu aconselho vc remover o link enquanto há tempo, senão vc pode ser banido. Vamos esperar algum moderador dar uma olhada. Em uma versão anterior do ng dava pra crackiar soh substituindo o hook.dll de uma versão pra outra, sendo q a versão anterior seja crackiada. Entao oq esse cracker faz, ele registra a anterior e troka o hook.dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickinho ricky 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 broher maat maath tta com virus !!! meu avas aviso na hora:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatMaath 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Po galera, eu mesmo fiz o cracker que digo que não tem nenhum codigo malicioso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 15 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2009 Um Membro Disse que Tem Virus. Alguem Faça um Scan. E Cololoque Aki. Para Algum MoD Fexar. Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatMaath 0 Postado 15 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2009 Um Membro Disse que Tem Virus. Alguem Faça um Scan. E Cololoque Aki. Para Algum MoD Fexar. Bye. Eh, eu ja falei pra fazer scan quem tiveh duvidanu. Mais n fazem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilkerox 0 Postado 15 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2009 Funfo legal aqui, agradecido mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 3 Postado 15 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2009 MaatMaath, já que vc insistiu tanto, desativei meu avira, baixei o programa e fiz o scan. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara, não pense que só pq vc tem mais de 200 posts vai conseguir me enganar. Arquivo cheio de keylogger e trojan ¬¬ E so pra completar, tirei uma ss do meu avira antes de desativá-lo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sategat 0 Postado 15 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2009 Bem, eu não vou agir com desrespeito porque eu sei que pode ter sido sem querer, pode haver algo em uma linha de comando do executável que tenha a mesma característica de um vírus mas NÃO TEM OS MESMOS EFEITOS, que assim é indicado como vírus pelo AV, no meu caso eu tenho o avast Pro e na própria página de downloads depois de ter clicado para baixar ele identificou um vírus: AGORA VEM A PARTE INTERESSANTE Eu tenho o Universal extractor que é utilizado para extrair arquivos executáveis e mostrar todos os arquivos que vem compactados com os .exe... Bem, fui tentar extrair para achar os possíveis "arquivos" que estão no executavel pra modificar o Tibiabot e não consegui, por quê? Um vírus é apenas um executavel sem arquivos nenhum que é o contrário do que o poster disse, que esse vírus vai mudar as configurações do seu computador e se instalar na pasta do seu sistema. Portanto recomendo que NÃO baixem. Obrigado, e MaatMath, se eu estou interpretando mal e isso realmente não é um vírus depois de todas as provas, faça um novo exe ou apresente pragente os arquivos para serem substituidos na pasta do Tibiabot NG. Sem mais Breno~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 3 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Bem, eu não vou agir com desrespeito porque eu sei que pode ter sido sem querer, pode haver algo em uma linha de comando do executável que tenha a mesma característica de um vírus mas NÃO TEM OS MESMOS EFEITOS, que assim é indicado como vírus pelo AV, no meu caso eu tenho o avast Pro e na própria página de downloads depois de ter clicado para baixar ele identificou um vírus: AGORA VEM A PARTE INTERESSANTE Eu tenho o Universal extractor que é utilizado para extrair arquivos executáveis e mostrar todos os arquivos que vem compactados com os .exe... Bem, fui tentar extrair para achar os possíveis "arquivos" que estão no executavel pra modificar o Tibiabot e não consegui, por quê? Um vírus é apenas um executavel sem arquivos nenhum que é o contrário do que o poster disse, que esse vírus vai mudar as configurações do seu computador e se instalar na pasta do seu sistema. Portanto recomendo que NÃO baixem. Obrigado, e MaatMath, se eu estou interpretando mal e isso realmente não é um vírus depois de todas as provas, faça um novo exe ou apresente pragente os arquivos para serem substituidos na pasta do Tibiabot NG. Sem mais Breno~ Breno, entendi o que você disse. Mas olhe bem no scan que eu fiz: 31 anti-vírus alertaram. E no scan que o poster fez, apenas 1 alertou. Ou seja, o scan dele é falso. E por que ele faria um scan falso? Porque tem vírus, lógico. Pode olhar no scan que vários anti-vírus pegaram ardamax keylogger e trojan dropper, e ainda tem o caso do nosso amigo aqui que depois de executar o suposto cracker foi hackeado, e o ng não foi crackeado. Creio que diante dessas evidências não há como negar que o arquivo tem vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sategat 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Sim, fiz o post pra dar um ponto final =]. Peço que algum moderador de closed no tópico ou tome sua decisão. Sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio_loco 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Como Q tira o virus??:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidokx 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 hauahuaah o cara fiko quietinhu :x viroska ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobunaga 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Que merda hein, fiz scan aqui tb e esta cheio de ardamax!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados