barretos 0 Postado 30 de Junho 2006 Compartilhar Postado 30 de Junho 2006 Tabela com forças para trico!! Ai galera aqui ta uma tabela com forÃĤas pro tiro de trico apenas para o lado direito pq meu simulador só atira pra direita... mas pra esquerda Ãĩ parecido, basta mudar um pouco o angulo. a tabela na num arquivo do word mas eu nem uso muito.. Ãĩ só pra quem gosta mesmo! scan: tabela no word: http://rapidshare.de/files/24517224/trico.doc.html Gostaria que alguem me dizesse o que vcs acharam... pode nao ser fixo mas tambem nao eh lixo esse arquivo :oops:! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barretos 0 Postado 30 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2006 Re.: Tabela com forças para trico!! galera mal pelo tamanho do scan mas da pra ver que ta tudo "Found nothing" nÃĩ? pelo amor de deus Ãĩ um arquivo do word e eu nao botaria keylogger... se matem se achar que tem keylogger ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StuarTxD 0 Postado 30 de Junho 2006 Compartilhar Postado 30 de Junho 2006 Po kara parabenz pelo tamanho do scan mas c axa uma lupa eu falo c teim ou nao viruz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barretos 0 Postado 1 de Julho 2006 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Tabela com forças para trico!! SuarTxD, me chupa mlk, atÃĩ parece que nao da pra ver que ta sem virus e Ãĩ um KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zZzTazZz 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Tabela com forças para trico!! aff..muito pequeno o scan!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_sk8 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Tabela com forças para trico!! Scan mt pequenino mais valew mesmo assim vou testar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZumBer_15 0 Postado 1 de Julho 2006 Compartilhar Postado 1 de Julho 2006 Re.: Tabela com forças para trico!! alguem ja testou :?: scan mto pequeno eh q eu to sem antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TH!4G0 0 Postado 13 de Julho 2006 Compartilhar Postado 13 de Julho 2006 Re.: Tabela com forças para trico!! Aposto q copio a tabela de algum site... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barretos 0 Postado 14 de Julho 2006 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2006 Re.: Tabela com forças para trico!! thiago cala a boca mlk, vc só fala mal dos meus trabalho! e vc seu retardado, fez o que ateh agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demolition 0 Postado 30 de Julho 2006 Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Se for colca a parada coloca certo meu ta mto pequeno pra ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 5 Postado 30 de Julho 2006 Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 barretos, pare de fikar xingando os otro user mermao, se kser resolve problema pessoal mande mp xingando mas n em publico, amenos q queira levar ADV Quanto ao hack eu n uso trico e mesmo assimja tem simulador aki no forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 30 de Julho 2006 Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Trico eh rOx.. nunca usei tabela nem simulador.. e so pro de trico =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcbigode 0 Postado 30 de Julho 2006 Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 eh uma boa, mas qnto a parada de KL em arquivo do Word hj emdia tenho duvidas q passei scan pelo site e num acusou nada qndo eu instalei o Avast pelo KL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 30 de Julho 2006 Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Avast Detecta KL ?? que avast vc usa ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indeavare 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 o avast detecta kl mesmo... sera q vira... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barretos 0 Postado 31 de Julho 2006 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 se vcs quiserem usar o tal avast que vcs falam que acha keylogger, use e vao ver que o arquivo esta limpo. enquanto isso, killer666 sorry por chingar os outros caras eh que eu nao suporto gente que fala mal do meu trabalho sem ter ajudado em nada no forum... se mcitar nomes ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 1 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 muito baum kra!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoXD~ 0 Postado 18 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 prefiro num usar -.-'' " melhor prevenir do q remediar " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xp 0 Postado 22 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 aalkaoakaoak ... me ajudo mtu mesmo D eu q so nobim de trico ;(( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeakyBaby 0 Postado 6 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2006 Eu testei ta td certinho, não tem nada não ! Mas desde que eu começei a jogar GB eu jogava com o trico, depois passei para o aduka eu tenho 49% de vitorias com o trico e 51% com o aduka ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados