Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

H4ck novo wellington

ϟiTheForce.™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boom nao sei se Estou no lugar Certo mais - Vamos la

Bom essa tarde de 19/03 o C.A Apartir das 20:00 hrs até 20:20 ficou OFF ( SO para quem estava Entrando ) .

Apartir dai Você deve estar se Perguntando . í Dai ?

Mais Foi isso aqui que Ocorreu. o Wellington Famozo Por Seus hackeres, Um Passsarinho veio me Contar que ele Derrubou, isso Derrubou mesmo Para burlar o seu mais novo hacker que estar por Vim.

É Com isso a WebCheats Não Nao vai ficar de Bobeira. Quando lançar o Mais Rápido Possivel eu estarei vindo Postar a Vocês.

BjsNãomeLiga

.

14tbvyp.png

MeuFan?

2m6mrg1.png

' Metas

[ ] 50 Postagens.

[ ] 100 Postagens.

[ ] 150 Postagens.

[ ] 200 Postagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum tomara kk mais sei la meio dificil em !

Boom Cara é Previsto pra sair Na Segunda. Mais como voocê sabe é Todos nois Sabemos, Ele vai querer lucrar um pouco Neeh, Como o ALLZACK ta lucrando com o TKO VIIP

Link para o comentário

é neh mais ele nao viaja nao Derruba o Servidor da level up Cara Isso da Cadeia Man Como ele ta famoso ele deve tar sendo monitorado qualquer burrada ta em CANA[Preso]

Man mesmo para Hacker Mais Fods Isso é um poblema

Ex: so estou falando aqui Caso ele nao Consiga Nao Reclame por que sei que ele nao é burro sabe que tao cuidando ele

Mas por mim isso nao vai dar certo level Up deve Contratar hackers para Conter os gurizada man lvl up nao é um server caseiro nao é uma empresa cuidado man para nao tentar invadir a level up pelo seu pc nao seja que nem meu amigo feis isso ta sendo processado por isso se for fase isso faça numa lan house por ex onde eu to agora :(

Bom é isso que vim falar

Link para o comentário

é neh mais ele nao viaja nao Derruba o Servidor da level up Cara Isso da Cadeia Man Como ele ta famoso ele deve tar sendo monitorado qualquer burrada ta em CANA[Preso]

Man mesmo para Hacker Mais Fods Isso é um poblema

Ex: so estou falando aqui Caso ele nao Consiga Nao Reclame por que sei que ele nao é burro sabe que tao cuidando ele

Mas por mim isso nao vai dar certo level Up deve Contratar hackers para Conter os gurizada man lvl up nao é um server caseiro nao é uma empresa cuidado man para nao tentar invadir a level up pelo seu pc nao seja que nem meu amigo feis isso ta sendo processado por isso se for fase isso faça numa lan house por ex onde eu to agora

Bom é isso que vim falar

Burrice do Teu Amigo Ta Levando Ferro

é Vamos Esperar até Sair Também nao estou Muito confiante nisso. Como eu disse Um Passarinho me Contou

[X ] CLoseD.

Link para o comentário

Burrice do Teu Amigo Ta Levando Ferro

é Vamos Esperar até Sair Também nao estou Muito confiante nisso. Como eu disse Um Passarinho me Contou

[X ] CLoseD.

Man mesmo que ele se arrisque a isso Nao dara Certo mano

Cara Nao tem Como Um Hacker Contra uns 100 que a level up deve ter

Por mim nem vo espera Por que sei que isso nao vai sair

Link para o comentário

Aii Gostaria de fazer uma Pergunta o T.K.O vai voltar a Funfar ?

Boom meu caro amigo, Eu não tenho certeza disso Porq Não Sou o Criador, Nem tão pouco nada do T.K.O . Mais esperaremos que ele volte :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.