Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opiniao sobre o personagem para voçê inicia sua jornada

Posts Recomendados

Bom galera vou estar ajudando os iniciantes a escolher um personagem para jogar.

Elesis: E meio dificil pegar o jeito dela, mas quando pega não tem para nenhuma outra classe, usa espadas. (Eu recomendo)

Elesis.jpg

Lire: Muito boa com ataque a distancia, mas e quase impossivel matar outro personagem atacando de perto pois eles vão ficar te derrubando, usa arco. (Não gosto muito)

lire.jpg

Arme: Muito boa também com ataque a distancia, tem variedade muito boa em poderes com magias de varios tipos desde prender o outro personagem (petrificar) ate magias em area que rancao muito (meteoro), usa armas magicas como cetro ate lampadas magicas. (Legal de jogar)

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzGrand_Chase_Arme_Wallpaper_Downloads_800.jpg

Amy: Tem variedade em ataques a distancia e corpo a corpo suas armas são seus instrumentos ela e muito boa em pvp se souber jogar.(Mata muito)

Amy_Muse.gif

Lass: Um ninja muito agil e bom com combate corpo a corpo, seus poderes sao poderes ninjas como invisivel substituição e varios outros, suas armas são armas ninjas como kunai, espada, garras, katana. ( acho muito divertido jogar com ele além de ser muito bom)

lass_striper_render2.png

Ryan: muito bom em combate corpo a corpo tem variedade de poderes, e muito legal por causa das transformações como o lobisomen, nephirim, vanquisher. Usa armas como machado, lamina, foice, piques (não sei se escreve assim).(eu gosto de jogar com ele)

Ryan.jpg

Ronan: Usa combate misto meio corpo a corpo meio magias Dica (as magias são muito boas) (e o combate corpo a corpo tambem ranca bastante) gosto dele por sua variedade de armas como espada, lança, espada com escudo e espada com uma pedra magica.(recomendo jogar com ele acho que uns 30%, 40% das pessoas que jogam, jogam com ele, ele e muito bom)

ronan3classewb4.jpg

Não terminei ainda falta jin, mari, dio, sieghart, zero e a mais nova q vai lança ley

Se gostar por favor agradeça, se tiver alguma dica pode postar porque ainda e meu primeiro topico e quero q todos gostem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cade Sieg, Mari, Zero, Ley, Dio, Etc..

Falta Muita Coisa ai No Meio, Aliás, Está Muito Desorganizado.+

Organize Mais Seu Topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.