Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CUIDADO]Olhe o scan verdadeiro do PCheats


Posts Recomendados

Gente meu segundo topico aqui na WC e novamente na mesma area + desta e uma coisa diferente

tava olhando uns topico aqui pela area de dica/tutorias do GC e encontrei um topico parecido com o que vou fazer sobre o PCheats

depois de ler ele eu pensei que era mentira

então depois de um tempo eu resolvi dar uma olhada pra ver se era verdade e não que era verdade dos 43 arquivos do PCheats 19 são tudo virus(19/43) ou seja 44,2% dele é tudo virus

se não acredita da uma olha no scan que eu fiz

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

depois disso fiz um scan no PC e quase todos os virus contido nele tava no meu PC

então to falando pra voces sempre faça um scan no PC pelo menos 1 vez por semana(recomendado 1 vez por dia) se vcs usarem PCheats

se quiserem faça vcs msm o scan pra comprova não vão se arrempender

quem não sabe o site ta aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se Existe um Tòpico Com o Mesmo Assunto !!

!!

Em qualquer Tópico q seja eu Não aconselho usar o PCheats !!

Não vou mentir eh um Hack de boa Utilidade !!

Mas o que adianta ter isso se vem virus ??

Eu não aconselho mas Quem quiser usar que Use !!

Abraç's :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jhonyzinho12345

Cara serio seu anti-virus nao detecto entao seu anti-virus e loco porque todos hacks presisa de virus --'

 

@Topico

muito bom cara valeus por alerta sobre isso ajudo muito soter minha que ja tirei do meu pc mais o pc cheats vem 2 arquivos 1 vai no local que vc quer e o outro vai se esconder no pc ai da muit virus eu percebi o escondido.valeus por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o P cheats é um hack perigoso mesmo com todos os cuidados,

ele é muito prejudicial a saude do computador, e da sua conta no GC. Nunca usei ele,

me orgulho disso, evitei grandes problemas...Bem, vle por compartilhar este aviso, é bem útil e ajuda a manter a segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.