Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre nova Política de Floods na DZ

'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom primeiramente achei uma ótima idéia que eu apoio...porém ao fazer essa nova política e regras em algumas áreas como a Galeria prejudicou em muito vamo aos exemplos.

Com a nova regra o número de floods duplicou por muitos membros não terem um certo conhecimento e comentando coisas que sim ajudam porém não muito claras.

Mas o que realmente houve ?

Simples...a Galeria em especial é uma área muito movimentada em que muitos membros postam seus trabalhos para serem avaliados...com essa regra ainda tem gente postando porém os membros menos experientes estão com medo de comentar o que está causando tópicos sem comentários meio que "inúteis" assim ninguém evoluindo e a área ficando sem movimento nenhum.

Enfim acho que na área DZ podia ser retirado essa nova política ou então considerar um flood mais pesado como por exemplo: "Gostei muito,Parabéns" ao invés de "Saturou d+ e etc" mesmo que sejam sem dicas algo ajuda a entender o que está errado e se for um membro que realmente quer evoluir vai procurar saber.

Bom acho que expliquei bem espero que entendam ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você.

Quando postaram as novas regras, eu não gostei muito, pois comentários que indiretamente ajudavam, como por exemplo, "faltou contraste", viraram flood.

Com essas novas regras, muita gente passou a parar de postar na galeria, pois estamos dando muito flood naquela área...

Óbvio que certos tipos de comentários, tais como "tipografia fail, iluminação fail, tratamento fail", realmente deviam ser considerados flood, pois o membro em momento nenhum citou como melhorar.

E concordo contigo que se alguém quer realmente aprender algo, ele corre atrás do que significar Saturar, por exemplo, ou até mesmo pergunta em dúvidas e discussões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.