Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug me ajude

![B]aoN.
 Compartilhar

Pergunta

Por Favor Desculpa encomodar vcs com a minha Nubi-se mais dia 16 eu fui logar na minha conta é ela n tinha nenhum intem eu gastei mais de 700 reais na minha acc é agora foi tudo por agua abaixo queria uma ajuda ja mandei 2 ticket para LU!G queria sabe quantos dias eles demoram para responde eu mandei o ticket para LU!G foi dia 16 tamo no dia 20 deis de já agradaço !

Desculpe eu sou assim msm eu sei q tenho muitos erro de portugues !

SS do Bug:

OgAAAMdNgXwPfPVLlctn5TEdm7a-EyQfcA82TkDTZSt4eDoM_6FdkIIFVyNStOidoNMNCIAbSwhOQQVHTo_CpoP8ba8Am1T1UB3RUxWZO6Vh7ew0YSf_CNnQYwQn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem, geralmente no meu caso, quando eu mando ticket pra LUG

eles costumam responder com no máximo 2 dias.

Mas isso depende da demanda de tickets que sao abertos diariamente.

Fora que esses dias atras o acesso as redes LevelUp! estavam indisponivel, em manutençao.

espere que amanha provavelmente voce vai ser respondido (:

Link para o comentário

• 0

Olhá... Se você disponibilizou sua conta do grandchase para algum amigo, ele possa ter entrado e deletado tudo...

Porém se você se lembrar se tinha algum item que nao desse para você deletar? Se um item de evento que nao possa ser deletado sumiu, então quer dizer que é bug... tente reinstalar o seu Grandchase.

Outra coisa se você usou algum hack que contenha keylogger possa ter sido esse o motivo do sumisso, e se for esse o caso a LUG nao pode fazer nada, Sinto muito.

Link para o comentário

• 0

Normal, Você gastou muito cash... eu percebi pelo inventário de 430 espaços, se aquilo estivesse full e alguma pessoa fosse deletar tudo ela devia ter um saco com elefantiase... eu tenho 320 espaços e fico todo preguiçosso pra liberar alguns slots pra nao ficar full kkkk.

Então acalma ae se voltar você fique feliz, mas se não voltar...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.