Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como entrar em caixas ou Glitch

soquerogold1
 Compartilhar

Posts Recomendados

mbl9w4.jpg

Índice

mbl9w4.jpg

Introdução...............1

Tutorial....................2

Video Aula................3

Creditos....................4

mbl9w4.jpg

Introdução

mbl9w4.jpg

Bom gente,vou hoje ensinar voçês a entrar na caixa no Cross fire.Que muita gente tem duvida.

mbl9w4.jpg

Tutorial

mbl9w4.jpg

1° - Você sobe em cima da caixa e mira bem na ponta dela...

2° - Você aperta shift e pula uma vez...

3° - Ainda segurando o shift, você começa a apertar para frente(w) e para trás(s), obs: mas tem que ser um pouco rápido, cuidado para não cair pois você ira estar na ponta da caixa

4° - quando você entrar só os pés na caixa, você segura ctrl e você estará dentro da caixa, obs: em algumas caixas você ira morrer, nas caixas que você vê o pessoal fazendo, tente fazer também, quando você entrar se encoste na parede (geralmente nas caixas que você entra e não morre tem um pequena abertura na lateral) porque se você não encostar o jogo vai interpretar que você esta em baixo da caixa.

Treine enquanto você estiver como mutante para quando soldado você ser rápido para entrar antes de alguém virar mutante!

Você poderá receber respostas que diz para apertar ctrl no lugar de shift, mas ai eu pergunto: se você apertar ctrl no lugar de shift, como é que você vai apertar ctrl depois se você ja esta apertando?

Adicionado:Em algumas caixas que perde hp, basta ficar bombeando CTRL e não perdera hp.(Dica:Cσkє~*)

mbl9w4.jpg

Video aula(Não e minha)

mbl9w4.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Não assisti ao video,Erros me falem por favor.)

mbl9w4.jpg

Creditos

mbl9w4.jpg

Soquerogold1(eu)

E o Dono do Video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tópic ei mano você poderia adicionar algum vídeo assim uns poderão ver como se faz o glitch etc..

@Off Cadê a foto de comprovação que veio o zp?

KKKKK zoa

Manow o video irei postar amanha anoite.

Comprovovação?kkk.Isso não e um cheats nem nada e apenas um bug simples.mais no video eu irei mostrar.

Link para o comentário

Cara o conteudo é otimo, gostei !

@tópic

Dá uma melhorada na formatação !

- coloca imagens

- Ou como o pablo disse, video aula !

OKK!

Agradecido!

Abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.