Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como se faz macro??

Tunyh
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Area Errada Amigão.

Poste na area de duvidas

Más sobre sua pergunta

Macro seria uma maquina virtual né.

Tem um tutorial do Killzin (axo q escrevi errado) sobre como criar uma maquina virtual

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E fora isso tem um programa muito bom que e de facil interface chamdo Sandie Boxie

ele permite você abrir programas em "Caixas" permitindo você abrir muitos rags ao mesmo tempo. Aqui um Video-Tuto sobre o programa :

Tomara que a sua duvida tenha sido resolvida

:piscadela:

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

@Tunyh:

cara eu sei de 240989450 maneiras de faze o bot dar fp mas eu so respondo na área de duvidas

@jfsjunqueira

nao, macro nao eh maquina virtual

maquina virtual é um sistema operacional rodando dentro do seu. ex: vc tem u pc com um windows 7 e dentro dele tem uma janela onde está o windows xp

macro é uma série de instruçoes que sao dadas aos bots para eles executarem tarefas complexas

Link para o comentário

• 0

A intendi o Macro fala para o Bot o dar FP

Mais do mesmo geito com o sandie boxie você pode fazer isso manualmente

mudando de janela

eu axo tão util quanto.

Um macro para isso deve ser complexo

mais realmente aqui temque ser movido ou fexado.

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

• 0

Movido para área correta!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.