XyALEXyX 0 Postado 20 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Bom ~PerfectHunter eu retirei esse conteúdo do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olhando coisas sobre o GC. Se vcs quiserem podem me agradecer :smiley: Postem mais comentários esse foi meu primeiro tópico ^^.:lol: Meu Fan? Então Use! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelgc27 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Pow cara falto só umas fotinhas pra ilustrar. Porém o tópico fico muito informativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 20 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Nem pensei em fotos,mas obrigado por me lembrar. obrigado pelo comentário também. Meu Fan? Então Use! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 @Lightwoman Nesse caso, a Lug! pod saber todos os segredos do universo pra 1 jogo fazer sucesso.. mas msm assim, a KOG é q faz tudo.. a lug so paga pra pegar as att's..no Gc todo, a lug nunca fez nd.. so mandou sugestoes, a KOG e ki produz. @XyALEXyX vlw pela resposta mas 1 das novidades principais (pra mim) do gc caos é q a exp do pvp tbm aumenta, a depender do nº de frags q kda 1 pega durante a partida, a exp vem em tempo real (parecido com missao) tem algum post ki fla sobre isso no gctales.. so skeci ond fica :inocente: (se vc puder achar, é 1 post ki fla sobre as novidades do gc chaos.. acho q ele poderia "complementar" seu post quanto á exp do PvP) Jyaa na. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Não sabia dessa de sem pvp ^^ Acho que vai ficar MUITO melhor sem pvp, já que pvp é um saco, pois não upa nada, que nem missão, (ou seja, GC já está um saco) e agora só com missão, vai fica mais ligado a história do GC. tya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 20 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2011 OBRIGA-DÃO GENTE POR LER O TÍPICO. QUANDO EU ACHAR UMA COISA NOVA EU POSTO VLW.:yes: Meu Fan? Então Use! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspqd00 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 eu tenho uma net mto ruim, pra quem tem net ruim é melhor assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Eu já sabia, e acho melhor. Enfim, eu nunca gostei de pvp. Sempre adorei as missões, aquela coisa tematica sabe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Isso aconteçera com aqueles caras que só querem upar! Ou seja, uparam em missão, depois iram pra PVP sem o MINIMO de experiençia e vão perder! Então com isso aconteçera que muitas pessoas perderam a jogabilidade do jogo! Pq pra vc treinar tem que ser em PVP pq em missão não da! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Eu quero pegar todas a classes e upar bastante e dps ir no pvp mostrar como eu jogo:inocente: Meu Fan? Então Use! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Bem alguma missões são sem explicações mesmo...mas o Lass aparecia em Kamiki, estranho. Mas ficaram mais fácéis memso, ainda bem que já tenho esses chares, não me conformaria em pegá los nestas fases. E eles tiraram o pvp de quase tudo por que, agora o pvo ganha experiencia em tempo real, exemplo, voce pega experiencia matando um adversário e é mutia exp! Pvp no chaos da tanta exp uanto em missão e é bom ter sempre missão, esse é o certo afinal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 infeliz mente eu tanbem ja vi tudo isso e concordo acho que o gc e 3.5 e não season 4^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Pelo visto GC Chaos vira com muitas modificações. Pra min isso vai melhorar muito o Grand Chase:sim: Meu Fan? Então Use! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 14 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 no gc chaos vai ser melhor pq vc n vai mais sair da frente do pc morrendo de raiva e brigando com todo mundo na escola de mau humor quero q gc chaos chegue logo e nunca mais volte o gc s3 p:risada: isso também vai evitar de uns amigos meus(ou seus) nbs ficarem me enchendo o saco tipo "me da 10 fk" "vamo swap" etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 21 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2011 Pow também não vejo a hora de chegar o GC Chaos. Fica uns nb pedindo Fk,e sendo forçado a ir no PVP para pegar as classes.:rs: Finalmente o alguns cashers vão se lamentar(na minha opinião vão sim):lol: Meu Fan? Então Use! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pweslley 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 OMG Kein EsCreveuu issu Eh um Noob, Noob Mesmo MEu deus Quem pensa desse jeito ? Aonde O Fim do PVP seria Bom ? Ta lokoo, PVP eh a unica Coisa ki presta no Jogo !! Se Divertir em Missoes ? Pelamor di deus. Cé lokoo Fikei indgnado com esse Texto Serio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 22 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2011 @pwslley Todo mundo Pensa diferente de vc. Eu por exemplo não sou muito fan de PVP. Idae:sarcastico: Meu Fan? Então Use! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados