Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Chaos Novidade.

XyALEXyX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu tava vendo coisas sobre o GC e vi uma coisa.

Chegou o Season 4, chamado de Chaos, de maneira um tanto quieta. Foi questão de tempo para os jogadores descobrirem as façanhas que essa atualização trazia. Já está sendo chamada de "season onde tiraram o PvP do GC", porque tiraram o PvP de praticamente TODAS as missões do jogo. Lembra que você teve que pegar 50 vitórias pra conquistar sua 4ª classe? No Chaos, não precisa mais. Isso quer dizer que você, eu, e mais outros tantos que sofreram dias pra pegar 50 PvPs e foram sacaneados por muitos swappers sacanas, fizemos tudo isso a toa. Quem quiser agora, não precisa mais pegar PvP.

No Season 3, já diminuíram radicalmente a EXP do PvP. Agora, então? Não precisa mais pegar PvP nenhum pra liberar novas classes, e também não tem mais PvPs nas missões que recebemos a cada level. Ou seja; não precisa mais de PvP pra nada, nem pra pegar classes, nem pra missões de EXP. PvP só vai ficar pra quem gosta, ou só pra se divertir, o que talvez esvazie os canais de PvP e cause um grande impacto na jogabilidade deste fabuloso jogo. O PvP pode ficar melhor sem os caras-que-perdem-e-xingam, ou pode ficar ainda pior, por só restar lá os viciadinhos mais viciados. É esperar pra ver.

Pra compensar a retirada de missões PvP, o jogo recebeu muitas novas missões de fases. Antes, um jogador, depois de terminar todas as missões que tinha, ficava sem nenhuma, e só podia apelar pra um PVP, swap ou FK pra upar. No Chaos, isto acabou. Agora tem missão SEMPRE, não importa o level. E a EXP ganha nas fases aumentou muito, e dá pra pegar level até dentro da tela. Pegar level 75 está cada vez mais fácil. Tudo isto pode contribuir pra acabar de vez com o PvP no GC. Afinal, se o cara pode ir numa missão, matar monstros, upar bastante, fazer missões e se divertir, porque vai preferir ir em PvP, onde dá pouca EXP e ainda aguentar xingos dos malandrinhos viciados?

Essa atualização ainda pode dar o que falar, com muita gente adorando o fim do PvP (que na verdade, só os mais viciados gostavam) e defensores do PvP xingando aos quatro ventos, indignados. Afinal, jogador de PvP xinga, mesmo.

Além disso, no Chaos muitas histórias foram revisadas, as missões de todos os personagens e classes foram reformuladas e agora muita coisa faz menos sentido ainda começa a fazer sentido. Por exemplo, Amy finalmente decidiu que nasceu em Terra de Prata, e não em Xênia, como as vezes era divulgado, e sua missão agora é lá. Isso mesmo. Se você foi um dos que sofreram bocados e cansou de levar pau do Deus da Luz pra pegar os itens da Amy, parabéns, mais uma vez você se deu mal. Agora a missão dela é NA TERRA DE PRATA. Parabéns.

Outras missões, porém, fazem ainda menos sentido. A missão do Lass, que desde os primórdios era no Cazeaje, agora mudou pro Mar de Patusei. Já imaginou, pegar o Lass no Patusei? Depois encontramos ele de novo lá no Cazeaje, então, a explicação disto ainda não existe. De uma vez por todas, Lass deixou de ser o personagem que se ganha ao passar a última fase do jogo, e passou a ser um qualquer.

A missão do Ronan foi outra que mudou drasticamente, do Amon Negro foi pra Gaicoz. Isso pode até ser bom, afinal, não será mais comum ver noobs implorando coisas do tipo "plxx mi leva nu amon, keru ronannnn" ou "passa caseage comgio pra pega lass". Pegar personagens novos ficou mais fácil que nunca.

Outros exemplos de como quem pegou personagem antes do Chaos, se deu mals, são: Dio mudou pro Castelo de Victor, e Mari mudou pro Ilha selvagem.

Isso Mesmo Acabo essa Coisa Chata de PVP para Pegar as Classes.

Conteúdo Retirado de:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se Gostaram Me Agradeçam.

Se não quiserem tem problema não.:smiley:

minidioalex3.jpg

Meu Fan?

Então Use!

xyalexyxfan.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Boom Seria Bom para Alguns Player´s..

Ficaria Melhor Agora que esta Dificil !

Vai encher de Hack Agora, e Saira Mais Ban Tambem !

Tomem Cuidado

Link para o comentário

hm..

eu queria discordar mas eu concordo com vc :sim: pq as missoes tao fikando mtu fáceis , e o lvl ta subindo mt rapido..

mas tem 1 coisa ki vc skeceu mano.. no GCC a exp do PVP aumenta tbm (ou diminui) la, em vez d ganhar exp por vencer ou perder, vc ganha exp por frag.. ou seja : comece a xingar akele seu brother q fika "papando"seu frag pq na season chaos ele vai papar sua exp tbm :lol:(vo up facil shauhuashusah)

otra coisa > se os kras fikarem indo missão DIRETO pra up RAPIDO como se usasse 1 AUTO KILL (parei com a letra MAIUSCULA) , eles vao fikar fracos em PvP, pq? pq vao perder a malícia no PvP, vao fikar ingenuos, frags fáceis, exp fácil.. assim eu vo fikar full 75 fácil né? :rock:

-PREVISÃO DO PVP no gc CAOS : slas nA/L/D/Z/Ley/ST/PaparFrag. canal de PVP VAZIO , eu upando pro lvl 75 facil papando os 1000 frags e matando os 10000 ingenuos q ficaram o jogo todo indo missão :coracao:

Jyaa na!

Link para o comentário

So jogo missao pelas quests, senao nem jogaria.

Jogo apenas pvp, e continuarei assim, mesmo apos a chegada do caos.

Mas isso pode causar algumas reclamaçoes, e alguns agradecimentos tbm.

Não jogo pvp pela exp ganha, ou pelas quests, jogo pvp pela variaçao de oponentes.

Link para o comentário

Bom primeiramente Obrigado a todos que me agradeceram.

Bom vou tentar te responder vongolajyudaime480.

Pelo que eu vi não tenho certeza o Exp do PVP não aumenta,continua a mesma coisa.

Agora somente missão para upar,pq vai em pvp so quem gosta,agora ninguém e obrigado mais ir em pvp para upar ou pegar classes.

Eu coloquei mais coisas sobre o GC Chaos.

Espero ter o Ajudado:yes:

minidioalex3.jpg

Meu Fan?

Então Use!

xyalexyxfan.jpg

Link para o comentário

Hum muito tenso isso. Sobre as missões LOL ficar mais doidão e pelo menos sempre ter uma quest pra se fazer isso é bom, porque quando acaba ficava olhando com a cara de tacho e procurando fazer de chars menores pra vim jóia e up no pvp .-. que tbm demora séculos. Mas pelo menos sobe a %, mesmo com o povo chato e do gueto que perde e fica xingando tu e tua família.

:pensativo:

Link para o comentário

Eh Uma coisa eh fato Mas Me respondam !!

Quem aki joga Gc so para ir missão ??? ( Mata akeles bixin Feio )

Claro que naum agente gosta de Lutar ou Seja ser Bom nakilo que faz ( Jogar Gc ^^ )

Eu sempre Gostei de PVP & Sempre vou Gostar !!

Deixa o pessoal ir so missão & ter um char lv 70 ou algo do tipo

Em pvp eles vão esta completamente Lixo' o QUe seria Mais facil para nois !

QUe gostamos de Pvp !!

Ou Seja numca vou parar de Joga PVP

Abraç's :amor:

Link para o comentário

a jogabilidade do grand chase está mudando;) e pq eu compreendo q tem muitas pessoas que naum tem paciencia de completar quests de pvp(inclusive eu:D) é chato vc ficar horas e horas pra se conseguir completar uma só quest até enjoa de tantas quests de missoes intermináveis tb o grand chase está cada vez mais legal(menos irritante)rsrs e pra quem gosta mais de pvp(eu tb gosto) vai ganhar mta exp tb n vai ser diferente

Link para o comentário

Caramba cara, não acredito nisso... suei muito pra pegar a mari, o dio, a amy, o ronan quando eu era mais noob... pow da vontade de ir na level up e falar vai tomar no ** poxa vida mano nos ancioes do gc, que começamos na season 1, ou 2, fo**mos para pegar os chars e agora eles poem numas missoes lixo... inacreditavel... pelo menos vai ficar mais facil para os novos jogadores.. e como voce disse cada vez ta ficando mais facil chegar lvl 75... eu no momento sou level 64 sem missoes.. estou aguardando a chegada da season chaos para mim poder upar de novo, e upar meu jin lvl 53 mais.. adorei o topico mano levou meus thx :rock:

Link para o comentário

Realmente a Unica graça Do Gc E PvP Como Ja Mencionaram e so pega Um Auto-Kill Vicia que Pega Lv 75,Vou Continuar Batendo PvP,Mas tem Muita gente Nub La Que perde Chinga Tua Familia,Mesmo assim PvP e Bem melhor:inveja:

Link para o comentário

~Dαrkєvił~™

Sobre esse assunto de chingar mãe sabé como evitar

Não revidar e pra irrita elle sabé oq fale no final ?

Print , vai pra wc :)

Topic - (2)coment

Olha os assuntos que vc adc eu já sabia

Mais uma pergunta

Conserteza PvP não será por nada

Sabé pq ?

Pq a LUG sabé que PvP e a melhor coisa do GC

Link para o comentário

Cara eu acho bom a parte de ter missões sempre porque hoje mesmo eu terminei o PVP da minha Arme que está level 47 e termina de pegar as caudas de Lenasien, quando completei oh acabaram as missões oh que raiva agora PVP da uma exp horrivel e faltam 2kk so pego exp boa em Thanatos mais eu não passo sozinho la de arme porque ele ta ruim demais mesmo com todas as skill de cash e arma rara oO.

E outra, odeio ter que ir 50 PVP pra pega 3ª classe e ir outros 50 pra pegar 4ª agora sendo tudo em missão fica facil, logico que o drop não vai ser uma maravilha senão ia ficar facil ate demais em.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.