Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que falta pro gc ficar completo?


 Compartilhar

Posts Recomendados

@|.D.B.Z.!-GØt£nk$-! não não,eu uso sino sim,quer dizer,ele fica lá,pra usar quando for necessário,assim como todas as skills devem ser utilizadas...complementos,finalizações,essas são as skills.

Mas eu uso mais a espada bumerangue D:

O sino é só pra horas de "acabo,fudeu,sai correndo sua vida já era"

Afinal...a morte não pode ser acionada em vão :inocente:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ki bom que vc é assim.

Mas pena que enquanto 5 tem essa atitude.100 Continuam Sino User =/'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Tamo Fugindo do assunto do Topico nois so ta falando de nerf De sieg e exclusao da arme (n gosto me magou) vamo Realmente Fala Oq Seria bom pra o Gc Fika Perfeito vamo Pula Essa parte do Sieg Ta dando muito conflito aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assunto do tópico não é arme ser excluida,é apenas minha opinião ^^.

Vamos falar do siegh,po falar de sino,recu hp,e win no pvp -.-'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n vc entendu errado Vamo fala de outras coisa nois ta no sieg ja faz um bom tempo Vamo fala sobre as Fases boses Modos de Jogo pets vamo sai um poko dos char pq so muda os char n vai adianta en nada As fases sao os mais importantes no jogo do q pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa tbm seria boa!!

Adiantar as classes dos chars que restam e ja pensar em 5 classe.Em vez de ficar fazendo char toda hora.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, pra acabar com a alegria de muitos, aqui vão algumas realidades que NUNC sairão do GC, e algumas que NUNCA terá:

 

-GC sempre vai ter bug e Hacks, isso é fato.

-Nunca que o gc terá um sistema de Trade, a KOG pensa nisso, e seria mto idiota se colocasse, pq como 94% dos players usam hack, os criadores dos hacks iriam abusar disso e colocar Keyllogers pra hackiar os Full cash e passar pra CONTA lixo deles.

 

Imagina vc full ellia ser hackiado só por uma coisa inutil que vc quase nunca vai usa.

 

@Topic

 

Na minha opinião, com a chegada do Chaos vai ficar quase perfeito, só deveriam lançar a 3ª classe do Dio logo, to doido pra saber como vai ser :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.