Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug incrivel

Beck0bala
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom não sei se ja conhecem ou se ja aconteceu com alguem mais decidi postar, hoje estava no pratica com a 3 classe do ronan quando sai do praticar entrei em um serve e quando vi estava com todos os personagens identicos aos do praticar, as roupas iguais, todos com level 75 e meu nick tinha mudado pra ronan que era o person que eu estava no pratica, vitorias e derrotas todas zeradas, so tinha a missão floresta do desafio aberta.

Screns

grandchase2011031922405.jpg

grandchase2011031922410.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

grandchase2011031922411.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Bug acontece com muitas pessoas :yes:

Ele e bem normal no Gc , embora nunca tenha acontecido comigo,

Más jah vi varias pessoas comentando:conversando:

A ultima imagem que voce colocou nao tem nada haver com o topico xD

Abraços~*

Link para o comentário

esse bug aconteceu comigo, so que eu estava na loja quando sai tava com todos os personagens lvl 75. mais todos os mapas fechados(tirando floresta do desafio). é uma pena que que quando sai do serv o bug sumiu:triste::risada:

Link para o comentário

Já vi esse bug algumas vezes, acho que é bug visual, mas acontece com muita gente,

principalmente com as contas do novato, amador, iniciante...

Bem, é temporário, mas para as outras pessoas creio que apareça seu nível normal, já que muda o nick também, outro membro postou isso também, mas foi com o Lass.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.