Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cuidado]As asas de Ellia.

Posts Recomendados

As asas lendárias de Ellia:

ellia.jpg

Bem hoje eu vim alerta ums perigos dessas asas.

Perigo:

Os jogadores logo ficam ouriçados pela chegada dessa asa, que vem de 6 em 6 meses mais ou menos. Resumindo os itens de Ellia vem entre Março e Abril e entre Outubro e Dezembro. Muitos pensam logo em comprá las, outros já compraram de primeira e sendo assim ela faz seu sucesso pelo jogo.

Porém há jogadores mal intencionados que não podem ou não querem comprar as asas e assim eles ficam na espreita. Pois sempre tem um exibido que chega e fala: ''Tenho todos os itens de Ellia'' ''Só faltava essa asa pra mim''.

Estou falando dos hackers de contas, eles esperam esses exibidos falarem coisas do tipo para agir, sendo assim anotam o nick do jogador e hackeam a conta dele sem precisar comprar as asas ou pegar todos os itens de Ellia.

Como evitar?

Bem, esses hackiadores de contas podem ficar em salas de pvp ou missão também. Mas o modo mais simples de evitar isso é, voce ficando na sua. Se voce for pvp, não fique falando de suas asas ou de sua conta mais ainda, se alguém procurar assunto sobre não dê bola.

A mesma coisa em missão, não fale do seus status com a asa, nem comente quanto gastou. Simplesmente fique na sua com sua asa, pois estes podem estar querendo pegar informações e sendo assim para hackear. Por que se eles podem fazer isso, por que não pegar a conta mais perfeita? então eles buscam informação.

Sendo assim, só confie em amigos próximos do jogo, não espalhe por ai que voce tem a asa. Espere a maré da Asa ficar na loja baixar e voce pode ir relaxando, até o assunto se tornar outro, até focarem no Gc Chaos, aí voce pode baixar a guarda.

Dica também útil, mencionada pelos membros

A dica é que, na semana do alvoroço das asas de Ellia ou de qualquer outro item importante, voce colocar outro item como visual por cima, sendo assim esconde as asas. Daí ninguém suspeitará da asa, e se voce tiver alguns cupons de customatização voce pode depois do tempo de calmaria da asa, voce pode tirá la do visual.

Mas se voce tiver muitos itens de ellia ou estrela GC, anel púrpura, voce pode deixar alguns itens no visual para garantir sua segurança.

Então, essa pode ser uma das dicas também cruciais pela saúde de sua conta.

Creditos:

Anfauglir

-Cook!

Bom, é isso espero que gostem. Agradeçam não custa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.