pablo_06_ 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Bom galera hoje vou estar trazendo uma ferramenta bastante usada tipo como o hotspot shield, ele se chama CyberGhost Vpn. Mas o quê o cyberghost faiz? No basico ele troca o seu ip, para 1 alemão. Assim podendo fazer ofertas da Alemanha. Então vamos começar. Primeiramente precisarão baixar o CyberGhost: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Após ter baixado ele, vocês vão nesse link para a criação de uma conta: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Feito a conta abra o programa e logue nela, assim clique em "Connect to VPN". Ai aparecerá uma caixa, clique em create basic connection. Depois disso apenas vá na É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , logue na sua conta clique em deposit, feito isso continue em earn free zp, e aparecerá lá mts ofertas da Alemanha. Mas como irei fazer se não tenho informações? Facil entre nesse site aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e clique em Conjunto de nomes: Alemão, depois clique em País : Alemanha. Assim poderá fazer surveys e ganhar um pouco de zp. Vídeo de instruções : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Screen shot: Bom pessoal por enquanto é isso qualquer dúvida só postar.Gostou agradeça.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 1 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Tem scrennshot de comprovante de recebimento de zp? de uma formatada melhor,pode ate levar meu thx. abraz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo_06_ 0 Postado 20 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Tem scrennshot de comprovante de recebimento de zp? de uma formatada melhor,pode ate levar meu thx. abraz. Tem scrennshot de comprovante de recebimento de zp? de uma formatada melhor,pode ate levar meu thx. abraz. lol mano isso não é free zp , é um utilitário. Mas se achar alguma oferta até mostro aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 2 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 lol mano isso não é free zp , é um utilitário. Mas se achar alguma oferta até mostro aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Esse é muito bom utilitario ! Eu já sabia dele. mais vai ajudar bastante a quem não sabe. @tópic Organizado. Com boa formatação E super funcional. Abraço ___________________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Obrigao por compartilhar,mas acho que você poderia postar uma offers funcionando agora. Abrsz e ate mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L•WC 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Isso é realmente funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo_06_ 0 Postado 24 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Isso é realmente funcional? Man isso é funcional. Tente fazer oferta e diga se entrou o zp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlFelipe 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 nao gostei da muito trabalho vo nem baixa e acho vc um merda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]enix[BR]™Oficial 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 :calma:Arriscado pois z8 bani IP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 1 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Bom a formatação ficou melhor agora. Levou meu agradecimento,não irei testar pois a Z8game bani IP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo_06_ 0 Postado 24 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Bom a formatação ficou melhor agora. Levou meu agradecimento,não irei testar pois a Z8game bani IP Pode ficar tranquilo esses dia eu fiz com camuflador americano de 1000 e entrou e naum levei ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 1 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 De boa,quando eu for na lan eu testo.Ai se eu achar oferta posto pra voçês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EltonMDC 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 tomei ban no tokens ADS , vlw mesmo FDP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo_06_ 0 Postado 24 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2011 tomei ban no tokens ADS , vlw mesmo FDP ! Token ads não adianta usar isso, pois qualquer coisa da ban mas isso naum eh ban permanente -.-' eh por causa do camuflador, USE SOMETRICS OU SUPERREWARDS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaox3 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 quero hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EltonMDC 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Token ads não adianta usar isso, pois qualquer coisa da ban mas isso naum eh ban permanente -.-' eh por causa do camuflador, USE SOMETRICS OU SUPERREWARDS. tomei ban faz mt tempo já , sera que foi permanente ou por mt tempo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo_06_ 0 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 tomei ban faz mt tempo já , sera que foi permanente ou por mt tempo ? Tipo se foi na superrewards alguma coisa tu fez e foi banido, se for o tokenads nao da nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados