Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

B[r]A MENU 1.8 UNICO FUNCIONANDO 36 FUNÇOES SEM DC 100%/ BULLETS+FLY+GHOST MTO MAIS++

Posts Recomendados

otimo topico bem organizado, tutorial tudo seritnho so tem um problema :

Esse hack ai da dc dps de 3 minutos

so por isso vc nao levo meu thanks

e nao vem fala q e meu injetor nao, eu injeto outro dll com ele e nao da dc por tando a culpa e da sua dll, ela esta pachted

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mmano ta funfando né! gostie desse hack ja te agradeçi pois vou testa agora vlw aew!

ou mano v só eu nen comseguir abri o hack nen o combat pois fica dando esse erro algune pode me explica!

nao conseguir a imagen vou coloca en letras!

FAIL TO UPDAPTE PROTECTION TO MODULES! ERRO CODE [0X300000C0]:inocente::inocente:

Link para o comentário

Não Deu aqui.... usei o B[r]A injector, passo do HackShield e carrego o jogo mais nao abriu o menu... {Sim eu APERTEI INSERT}

EDIT2: Tbm Testei com o Web Cheats Injector v3.0 e deu Erro ao Injetar Dll.

B[r]A Injector não exibe mensagem de q o hack foi injetado com sucesso ou deu erro. :S

mmano ta funfando né! gostie desse hack ja te agradeçi pois vou testa agora vlw aew!

ou mano v só eu nen comseguir abri o hack nen o combat pois fica dando esse erro algune pode me explica!

nao conseguir a imagen vou coloca en letras!

FAIL TO UPDAPTE PROTECTION TO MODULES! ERRO CODE [0X300000C0]:inocente::inocente:

isso dava aqui tbm... a solução é a seguinte...

vá para a pasta de instalação do C.A, e clique em HShield {Geralmente é: C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield}

Lá dentro tem um icone que chama HSUpdate, clica 2 vezes nele, espera carregar e reinicia o PC e Pronto =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.