Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre posts de membros normais em "suporte ao usuário"

'Cz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de um tempo fora do fórum, percebi que membros normais não podem mais postar no tópico de outros membros nesse fórum ( Suporte ao usuário ). Bom, não achei isso muito justo. Se o problema for flood, pode ser facilmente controlado com infrações e deixar o post invisível. Às vezes um membro normal pode saber melhor sobre um assunto do que o moderador, por que não? Ninguém é melhor do que ninguém. E ainda tem os casos de ex-moderadores ( vulgo eu x) ) que poderiam opinar em um tópico desses.

Por que não deixam mais? Bem que poderiam permitir denovo hein.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu também não sei porque isto foi feito, eu concordo em liberar para os membros, mas esta área Suporte ao Usuário deveria ser uma área morta, pois o que é postado ali, pode ser postado na Área Suporte também.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

É como o Háseo disse , antigamente membros criavem tópico para ganhar " popularidade " e mandavam o link pra 300 amigos e a coisa ficava complicada pros moderadores resolverem , ai saia do foco do assunto do tópico enfim ... é claro que existem casos que o membro pode saber mais que o moderador , mas é mais compensável desta maneira ... infelizmente , a não ser que tenhamos alguma idéia internamente ...

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Entendi.. Outra sugestão então:

Poderiam liberar os posts pra membros gold ou de rank maior. Membros nesses grupos normalmente são sensatos e experientes, e na maioria dos casos ex-moderadores. Ia ter algum problema?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.