Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO] Moderadores Ainda Não Sabem sobre o Flood Primário ?

assasin-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow, Pelo oque estou vendo, parece que alguns mods ainda estão desligados sobre a política do Flood.

Post Original :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

REGRA NOVA :

"Post: [Training] Sharpen - ♫ Beautiful Monster ♫

Usuário: ϟHeaven™

Infração: Flood Primário

Pontos: 20

Nota Administrativa:Mensagem para o Usuário:

Link util:Tutorial sobre Flood

Descrição da infração.

Porque punimos quem a comete.

O que pode ser feito para evitar.

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em um tópico, enquanto há um assunto foco, há pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade.

Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais status ou reputação dentro do fórum, o que realmente conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar, explique o porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

Post Original:

Pow Jounin! Muito Legal

-Stock Massa

-Tipo Legal

-Ilu legal ..

parabéns

"

pelo que eu saiba, ou pelo menos li no anúncio global que

axgqrn.png

Eu Estou errado ou o mod cometeu um engano ? Sei que é difícil administrar o fórum..

Aguardo Resposta :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso foi aplicado corretamente.

Esse nova política do Flood são para áreas de jogos que é diferente da Designer.

Veja as regras que se deveria te visto e seguido:

Nele o PoweR BoLT afirma:

- Exemplo de comentário que não será mais tolerado:

Ficou saturado demais

sharpen exagerado

nao gostei da composiçao

tratamento ficou mais ou menos.

Em fim avisado aplicado de maneira correta, não tem o que reclamar!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Essas regras se encaixam em todas as áreas.

Mais a galeria tem novas regras:

E nela não se pode fazer comentários desse tipo.

Espero que entenda ^^

META: tibia.png

Link para o comentário

Pois é amigo... a Infração foi bem aplicada,pois essa nova política de flood só é aplicada na área de Jogos,étc.

Na galeria não.

Se Não sabia eu lamento não posso fazer nada... procure sempre estar por dentro das regras do fórum.

E Não precisa se desculpar pois isso acontece rs

Agora resta esperar a Infração Expirar.

Link para o comentário

Não Vai expirar ... acumulou 100 pts .

- Exemplo de comentário que não será mais tolerado:

Ficou saturado demais

sharpen exagerado

nao gostei da composiçao

tratamento ficou mais ou menos

Então que comentário será tolerado ? Nenhum o.o

Link para o comentário

Esta nova política de flood não se aplica as regras da Galeria, na galeria você deverá fazer um comentário construtivo, falar mais sobre o trabalho de membro, dizendo os pontos positivos e negativos, do que você não gostou, do que você gostei, o que precisa melhorar e etc.

Basta visualizar o trabalho do membro direito, e postar sua opinião seguindo esses padrões que eu informei.

Lamento pelo banimento, mas não podemos reverter, você deveria ter mais atenção, e não ler somente anúncios e a regra geral do fórum. Espero que tenha entendido.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.