Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro game guard, e win naum compativel no MSBR

Inanimado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, tentei de td já, e ngm ajuda nesse erro miseravel, desculpa a palavra mais foi a menos ... deixa pra la, eu to com um problema horrivel, meu maple da erro no game guard, fala que é arquivo da pasta game guard chamado erl '-' mas la tem varios entao n sei o que fazer, me mapel n abri por causa dele, e tbm qndo vo abrir meu maple, nenhum dos tuto que tem da certo, apareci que a compatibildiade n da com meu windows, o meu é o 7, uso nootbook, aew eu aperto executa o progama mais n atu nem nada, da apareci pra aperta ''PLAY'' mas no game guard da o erro que ja falei acima.

PF AJUDEM

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WIN 7=Lixoso

Instale Windows XP Professional =D.

Eu uso aqui em casa nunca deu erro no Maple. '-'

Totalmente compatível.

Mas antes de instalar o XP fassa o download do Maple novamente para ver se o erro é corrigido.

Abraços.

Link para o comentário

veio eu to com o cd da lug talz, eu o baixar pra ve se da certo entao mas acho que vai da msm cosia ainda , mas n custa tentar, e sobre 7 lixoso, ele roda mais rapido que xp alem de naum ta mais saindo coisa programas pro xp, entao futuramente xp será lixoso '-' mto mais que o seven

Link para o comentário

Sim, mas como voçê disse "FUTURAMENTE", isso indica que atualmente XP é melhor que SEVEN.

WIN Vista:Era pra ser Win7 --' mas como deu errado.

WIN 7:Apenas protótipo pro WIN E(Windows Evolution)

Intão inquanto voçê ficar nessa de que o SEVEN é melhor que o XP pra rodar jogos pode ter certeza.

Voçê vai ficar um bom tempo sem jogar Maple.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.