Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Mpgh Automatico ;D

Posts Recomendados

KKKK

Acho que vc ta maluco pq oque adianta te copiarem e vc agradese o death, se seu hack nao funfa ta na hora de mais alguem pedi CLOSED aki

Sem sinal de hack num funfa mais vlw tentativa!

Na proxima talvez vc ganha um thanks!

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o WINDOS XP PEGA O HACK?

ta la nao funciona

Manow entra la de novo na hora que cheguei vc saiu pow

2D vai laaaaa

ta vo cria dnv

KKKK

Acho que vc ta maluco pq oque adianta te copiarem e vc agradese o death, se seu hack nao funfa ta na hora de mais alguem pedi CLOSED aki

Sem sinal de hack num funfa mais vlw tentativa!

Na proxima talvez vc ganha um thanks!

vai no servidor uk2 sever chanel 10 sala WEBCHEATSFOREVER senha hack e vai ve o funcionamento

Link para o comentário

Pessoal daqui pra frente a maioria das dll's só vão funcionar se você instalar o pacote de programas necessário para que funcione as injeções de cheat.

presta atenção nisso!

seu pc tem que ter:

Net.Framework 3.5

Net Framework 4.0

Java 6

Windows Instaler 4.5

Microsoft Visual 2008

Com isso você poderá injetar a DLL sem erro, todos esses programas já se encontram instalados no Win7, assim facilitando o uso dessa Dll

e ainda + por cima tem que atualizar todas essas instalações para funcionar corretamente!

Link para o comentário

Pow cara até que aqui pegou

mais tipo depois de umas 4 horas da dc , mais nao da [banimento]. Pq ?

isso é suspeito nem eu sei o pq cara se voce abusa do super pulo da dc tbm n um dc so sai da sala cara fiquei muito tempo aki perdi a nossao do tempo nem tomei banho e to com 10 pessoas no msn respondendo perunta vo la daki 10 min volto e repitindo nao sei nao kara

isto n e um flood

Link para o comentário

To recebendo tb mensagem e fui testar sua dll, a dll sua já está Patched, ela dá ban deve ser esse o maior problema do pessoal ai, que quando consegue por ela pra funcionar toma ban!, arruma outra dll nao patched e poste!

Link para o comentário

To recebendo tb mensagem e fui testar sua dll, a dll sua já está Patched, ela dá ban deve ser esse o maior problema do pessoal ai, que quando consegue por ela pra funcionar toma ban!, arruma outra dll nao patched e poste!

n ta patched pq eu utilizo ela hoje e 8 pessoas falaram para mim que funcionou e 14 falaram que da dll ijetada com susseso mas quando entra n muda nada =/

Bom Topico (:

Funcional :O

So Fico a Duvida.

Funciona no Eternia ?

Ate a proxima (:

n sei nunca joguei no eternia

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.