juliokkkk 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Eu nao to achando na loja o pergaminho de abertura para abrir as contas... Alguem me ajuda ae..:smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -S. 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Cara os pergaminhos de abertura de conta só vende quando tem sistema de conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Infernnal 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 O sistema de recompensas não esta mais disponível. Abs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 geovanne.junior 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Junior, Como o -S. Disse Os Pergaminhos De Abertura só Estão Na Loja Quando há algum Sistema de Recompensas, E Nessa Semana o Sistema foi Desativado, mas é só Aguardar as Proximas Atualizações, Que Logo Logo Os Pacotes de Contas estão de Volta. " Espero ter ajudado, =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 respen123 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Olá juliokkk, não há motivo para criticar, você é um iniciante, como dito, ele está disponível apenas quando o Sistema de Recompensas está ativo, ou seja, não é o caso no momento. Matar um poquinho a curiosidade de vocês: O próximo Sistema de Contas a volta ao BRGC será o Protetor, o melhor item do jogo (Informação confirmada pelo Vannor, GM de Existância do GC no Forúm Oficial do Grand Chase. Ajudei? Agradeça, não tem Trojan ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Halls_™ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Julio sabe por que naum esta na loja? por que ainda naum e tempo de ter pegaminhos na loja! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 webenevides 5 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Os Pergaminhos de abertura são vendidos durante o evento de sistema de recompensas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
juliokkkk 0
Eu nao to achando na loja o pergaminho de abertura para abrir as contas...
Alguem me ajuda ae..:smiley::smiley:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados