marco60 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Bem agora neste horario crio um novo mod , no que transforma as armas , FAMAS , MK16 SCAR-L e AUG A1 em novas armas !! 1º Baixe o arquivo no final to topico. OBS: FAMAS , MK16SCARL,AUGA1, ESTAO TUDO JUNTO NUM SO ARQUIVO PARA FACILITAR. 2º Descompacte o arquivo em C://Level Up Games/Combat Arms/Game e substitua. 3º Entre no jogo e divirta-se! =D! Alguns Prints das armas : Famas Camuflada : MK16 SCAR-L para Black Scar-l Aug-A1 para AUG-A1 BLUE : Download : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos : marco60 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L0OocKie™ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Tópico Muito Bem organizado. poderia adicionar mais algums Screens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 19 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Obrigado , futuramente farei um video . ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel166af 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 bom seu topico mais a fams é so tirar a textura dela que ela fica assim eu ja fiz isso com a m16 eu n gostei mto da aug a1 eu gostei da mk16 scarl q no caso ela modifocada fika *scar l nbalck leow meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 19 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Obg^^. Faço a pedido se quiser. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri85 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 cara ainda funfa os mods neste novo client? :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 20 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2011 sim.^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri85 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 como funfa entao?:ufa::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Gabriiel~ 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Amigo, Para Seu Topico Ficar Bem Organizado Centralize-o e Diminua o Tamanho da Letra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri85 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 como que eu faso para o mod funfa nesse novo client?:pensando::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 20 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2011 como funfa entao? Olha o Flood Yuri , bem como faz para funfar ? Esta la em cima , na Pasta Game do Combat-Arms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados