Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Melhorias de desempenho


felipines
 Compartilhar

Pergunta

desempenho

 

Muitos amigos ja reclamaram que eu os vencia no jogo por ter um computador melhor.

Bem,na minha opinião vc pode ter o melhor computador do mundo,mas se vc não souber jogar vai perder do mesmo jeito.

Se vc não pensa dessa forma pode tentar usar os chamados boosters para jogos

mas,como funciona um booster?

um booster age em seu computador fazendo com que seu hardware funcione em potencia maxima,e isso não tem nada a ver com clock de memoria.

Geralmente esses programas só fazem com que seu processador funciona mais rápido,pois se sua laca de video por exemplo for uma das chamadas on board não vai adinatar,porque as on board agem de acordo com o que elas forão programadas,ou seja,colocam no jogo a quantidade de memória de video que acham que o aplicativo precisa.

SE VOCÊ ACHA QUE USAR ISSO FAZ BEM PODE USAR A VONTADE,E EU RECOMENDO O GAME BOOSTER,UM SOFTWARE DESENVOLVIDO POR UMA EMPRESA DE PRESTIGIO E QUE DESENVOLVE PROGRAMAS DE QUALIDADE

 

 

link de download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.