Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Coliseu...

blu_juann
 Compartilhar

Posts Recomendados

O "Coliseu" saiu do Grand Chase (Aleluia) Fato ou Ficçao? Voce sabera logo embaixo

O Coliseu saiu (Aleluia²) ele saiu por que acumulava lag quase ninquem usava (Exceto Lightwoman :D) da primeira que eu joguei so tinha lags, nubs e raramente achava alguem lvl auto mais tem que gastar gema =D ter tempo pra entrar entre outras coisas... Mais na minha opniao eu so a favor de tirar o Coliseu ra botar um servidor novo (Sieghart) e tambem o Coliseu so servia pra quando todos os outros servidores lotavam literalmente(De Jin ate Elesis)eu entrava nele e talz pra nao ficar sem jogar Grand Chase mais agora que ele saiu, quando fica tudo lotado eu entro no Praticar e fico la treinando um pouco... Mais eh isso ai galerinha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela porcaria :rs:

Ja estava na hora de sair :yes: Só fui ali uma vez pra nunca mais.

Cria o server siegh :dormindo: :dormindo: :dormindo: :dormindo: :dormindo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Acho que um dos unicos seres que sentirao falta desse server sera o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

O server laggava a cada morte, abria apos as 18:00 horas, as vitorias nao acumulavam exp, as quests estavam bugadas, é( ou pelo menos era) o lugar mais comum de se encontrar hackers.

Tbm nao sentirei falta de la.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.