Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campeonato 2009 WC.

MaatMaath
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal.Venho aqui para anunciar o campeonato que esta sendo organizado por mim.

As regras sao:

1-Cada participante deve ter no minimo um personagem no Nivel 40+.

2-Jogadores com LAG serao automaticamente DESCLASSIFICADOS.

3-Os jogos ocorreram em DUPLAS(2x2) e nao pode ser dois personagens iguais ou sera automaticamente desclassificado.(Ex.: 2 Lires)

4-As arenas das batalhas serao : Floresta Elfica,Ponte Infernal,Pelourinho,Castelo Serdin.(Nao adianta pedir outros).

5-Nao sera permitido desrespeito durante a partida.(Exemplo: Noob,Gay,Fdp,Speller,Camper.)O competidor que desrespeitar sera automaticamente DESCLASSIFICADO.

6-Eh TERMINANTEMENTE PROBIDO o uso da Quarta classe do Lass (retalhador).

7-Nao pode fazer times com Lire e Arme junto.Devem ser ou com 1 lire e outro personagem que nao seja arme ou 1 arme e outro personagem que nao seja lire(Exemplo: Lire e lass,Arme e Ronan.)

8-NAO SERA PERMITIDO NEM FU******* O USO DE HACKS.QUEM USAR HACK SERA AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADO.

9-Todas as partidas ocorreram depois das 2h da Tarde.

10-O vencedor recebera 6 horas de fk com joia. (=

Quem quiser participar,me mande uma MP com a seguinte ficha:

(exeplo)

Nick no jogo: Emozinho

Char que vou usar: Ronan

Classe: Draconiano

Nivel: 38

Preferencia de arena: Floresta do desafio.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff mew

meio burro essas regras, n sabe luta contra lire e arme junto???? eu mato susegado

e essa regra d nao poder ir com determinados chars .. é mt burro e isso n seria um campeonato, pq um campeonato pode tudo - hacks e chingamentos e qualquer tipo d estratéja '-'

Link para o comentário

Alem de plagio .. Concordo com o cpl999, nao deveria ter regras contra qual char pode jogar..

Retalhador num eh char apelativo, é tanto qto uma guardiã ou maga.. Td vai do jogador.

Caso nao tenha mais esta regra dos chars e 2 lire.. 2 arme.. Participarei .. ( obs: Nao sou lire, nem arme e nem "retalahdor" user.. Rs)

Link para o comentário

P***A,num pedi pra vcs postarem pra dizer

"Ai sou biba jogo de retalha e porq n posso?"

E nao falei pra ninguem responder,pedi pra quem quisesse mandar PM,nao precisa ficar floodando.Pode nao ser importante para vcs,mas é para mim!

Link para o comentário

Ainda sim,nao pedi comments,pedi para quem quisesse me mandasse PM especialmente para nao gerar flood,como o seu.Pois pode nao ser importante pra vcs se aqui tomar closed ou n,mas pra mim importa sim,portanto respeite!E voce nao eh um membro iniciante Haseo,portanto nao faca isso.

Link para o comentário

Não sou membro iniciante, e posso expor minha opinião, pois se não os tópicos seriam postados e fechados na mesma hora e ninguém ia comentar nada. Isso não foi flood, é até idéias para você modificar as regras para que mais pessoas participem do "campeonato".

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.