Acid~ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Olá pessoal hoje irei fazer meu 1º post no WC espero que fique bom. 100% de sucesso em Forja e Alquimia ^^ Forja>> Para você tornar-se um mestre ferreiro pure forger requer que sua build seja. ATRIBUTOS -DEX 99 -SOR 99 EQUIPAMENTOS: CABEÇA> Chapéu de Lamen - Olhos Biônicos VESTIMENTA> Capote encantado +3 DEX ou +3 SOR Com carta [Poring]. ARMA> Excalibur ou Balmung ou ate uma faca [4] com 3 cartas Injustiçado e 1 Lunatico ESCUDO> Um escudo qualquer com carta Jirtas CALÇADOS> Sapatilhas de Cristal CAPA> Capa dos Mortos ACESSÓRIOS> 2 Luvas de Orleans [1] com 2 Cartas Zerom Alquimia>> Para seu alquimista ficar noiado nas pots requer que sua build seja. ATRIBUTOS -INT 76 -DEX 83 -SOR 76 EQUIPAMENTOS: CABEÇA> Chapéu de Lamen - Olhos Biônicos - Mascara Colorida VESTIMENTA> Capote encantado +3 DEX ou +3 SOR ou +3 INT Com carta [Poring]. ARMA> Excalibur ou Balmung ou ate uma faca [4] com 3 cartas Injustiçado e 1 Lunatico ESCUDO> Um escudo qualquer com carta Jirtas CALÇADOS> Sapatilhas de Cristal CAPA> Capa dos Mortos ACESSÓRIOS> 2 Luvas de Orleans [1] com 2 Cartas Zerom (Não eu nao usei ctrl+c e ctrl+v sem querer a build sao quase semelhantes mesmo) Na hora do vamos ver e preciso 1 Sarce - 1 Pala - 2 Menestrel O pala usara canto de batalha o sarce usa benção e glória 1 menestrel usa controle marionete e o outro poema de bragi ai sim em :yes: Qualquer erro plix me corrija! Gostou? Agradeça XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidohack 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 caraka :aplauso: to de boca aberta de onde tu tira isso tudo? ta bem explicadinho vlw ja agradeci :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Acid~ 0 Postado 19 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Vlws aew reidohack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Essa build aí depende do servidor né? Alguns outros servidores os efeitos das cartas mudam, assim não podendo ser correto a build! "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wish! x 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Alguém pode me passar um OpenKore funcional, o IP do bRO e como usar bot? :/ @Tópico: Belo Tópico, vai ajudar bastante, já sabia da build. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendellkrohling 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Ótimo guia, só alguns detalhezinhos que eu modificaria ;S O melhor calçado é sapatilha de cristal (+5 SOR), ja que o bonus de +3 DEX da carta tritão é somente para o combo arqueiro. E controle de marionete não é tão eficaz em uma build 99 dex, pois a habilidade permite que o menestrel/cigana te passe metade dos pontos de atributos dele, porém a habilidade só da bônus até o status alcançar 99, tornando-a inutil no caso de um pure forger. No mais, ótimo guia, parabéns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Acid~ 0 Postado 19 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Obrigado wendellkrohling vou dar edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfsjunqueira 2 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Ótimo topico, você poderia adicionar mais informações sobre essas classes e tambêm falar aonde upar e etc. Eu acho que você tambem deixou bem vago a idea de como forjar armas e como criar poções. O topico esta mau organizado cara melhora isso X.X Fora isso levo em consideração que e seu primeiro topico Parabéns! [CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quejo96 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 @jfsjunqueira eu acho que ta bom o tópico, pois ele apenas queria mostrar a build, quem quiser saber como forjar e tals pode procurar em outro lugar, porém realmente ajudaria se falasse mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Acid~ 0 Postado 20 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Birgads XD quejo Pesoal vo criar um topico de build sinx full laminas pvp logo logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shark- 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 Vlws boy! very gooooood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados