Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vagas para [gm] grand chase tuga!

Compartilhar

Posts Recomendados

Essa semana, abrimos vagas para Game masters.

Sendo eles, [GM] Eventer, [GM] PROGRAMADOR, [GM]DESIGNER , [GM]WEB DESIGNER e [GM]EDITOR.

Para saber como se inscrever, visite nosso fórum, nele estará o tópico de inscrições.

Para visualizar o fórum é preciso estar logado em sua conta.

Tópico de inscrição:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site do servidor:

Forum do servidor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So Uma Coisa Vc ta em 2 Serves ?

e otra Para q o GM Web Designer vai precisa de acesso aos host Isso o Marcos Acho q nao ira permiti.

Mais Boa Sorte ai Pra quem q tenta a Vaga

Não estou em 2 servers.

O Marco que pediu para mim criar o tópico. =).

Link para o comentário

sou o mercado do gc tuga

botei 16 pessoas no serv quando tinha só 4a5 player

só tenho ideais boas para evento ajudo os player ajudei o will a cria o uplod do launcher quando o download estava quebrado

sou muito eficiente

mereço se não fosse eu o serv taria falido

Muito obrigado pela compreensão

nome no tuga:[M.T]Tuga

Link para o comentário

Esse é o unico GC até agora que vi que tem muito futuro e o site ta extremamente bem feito... desse eu não falo mal de jeito nenhum. Dominio próprio, hospedagem paga... tudo pra ser um server promissor... E pode ter certeza q vou me inscrever pois tenho desde a hora q eu acordo até la pelas 9h da noite pra ficar no pc... ferrei minha vida nos ultimos 3 anos mas sinceramente não to nem ai.

Ou seja tenho tempo de sobra pra me dedicar... tenho mais oq fazer mas se me aceitarem caso eu jogue e curta o gc vou colocar o sv em primeiro plano.

--edit--

Só mais uma coisa, pra dar um ar mais profissional e sério coloque acentos nas frases como "Só jogando para conhecer" e outras. E também reparei q no site tem várias e várias fontes diferentes (não digo nas imagens q aparece em "Banner" pq la letra diferente fica legal) na página do ranking e tal... tudo isso eu posso arrumar e fazer um banner e imagens de eventos melhores no PS CS5. Não sou profissional mas consigo fazer o basico e fica legal.

--edit2--

Foi mal... pensei um pouco aqui e minha vida ta muito complicada e vo me sentir na obrigação de cuidar do sv por ser gm... ai prefiro te ajudar no que eu puder pra melhorar o sv sem cobrar nada... mas quero ser mais que um player... nada de gm nem adm...só mais que um player. Se quiser as imagens do site que falei só me add no msn q ta na minha assinatura aqui embaixo q faço pra vc...

Link para o comentário

Esse é o unico GC até agora que vi que tem muito futuro e o site ta extremamente bem feito... desse eu não falo mal de jeito nenhum. Dominio próprio, hospedagem paga... tudo pra ser um server promissor... E pode ter certeza q vou me inscrever pois tenho desde a hora q eu acordo até la pelas 9h da noite pra ficar no pc... ferrei minha vida nos ultimos 3 anos mas sinceramente não to nem ai.

Ou seja tenho tempo de sobra pra me dedicar... tenho mais oq fazer mas se me aceitarem caso eu jogue e curta o gc vou colocar o sv em primeiro plano.

Muito obrigado, nos da Games Tuga se esforçamos bastante para fazer coisas exclusivas para os jogadores.

Abçz.

Link para o comentário

só vocês da games tuga?

o mercado tuga ja fez mais do que todos

quando eu e will entrou no serv só tinha 5 player

agente criou a [M.T] o serv encheu agr tem + de 30 player online

aviso o mrcado esta em manu para levar coisas novas para vocês conversando com o adm sobre certas coisas ^^)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.