Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DÚVIDA]Equips Season Chaos

lBlackOutl
 Compartilhar

Pergunta

Atenção

Primeiramente este é meu primeiro post. Podem criticar mas levem em consideração.

Eu estava lendo sobre a Season Chaos no site da BGC, e tá escrito assim

"Com a chegada da Season Chaos, a Loja passará por uma grande reformulação.

Tanto que todos os itens adquiridos antes da chegada da nova temporada vão ser classificados como 'itens da Season 3' por uma tag antes do nome do item.

Enquanto os itens que já tiverem sido adquiridos não vão sofrer mudanças, os que ficarem na Loja vão.

Alguns mudarão seus bônus, outros mudarão de nível. E existem aqueles que simplesmente deixarão de ser vendidos!*"

*Atenção: alguns destes itens podem voltar a ser vendidos futuramente na Loja. Contudo, se voltarem como itens da Season 4, estarão sujeitos à mudanças e não terão mais que possuir os mesmos bônus das suas versões da Season 3.

E com isso eu gostaria de saber, se eu comprasse as Asas de Ellia agora, quando chegar a season chaos serei prejudicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem, a LUG exagerou, apenas os pacotes da loja irão sofrer alteração no seu lvl, e

alguns irão sair da loja. Mas no KGC ou seja a KOG, não mexeu nos acessórios, somente os pacotes sofrerão alteração nos atributos e e no nível.

Sendo assim, o mais certo seria não comprar nenhum pacote de cash na Season 3

e se voce viu meu tópico sobre as asas pode levar isso em consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.