Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estou amaldiçoado?


kaoko
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom,sempre que tem evento de bau dos colares,ou no bingo gc,eu abro e sempre vem a porcaria de colar de fogo!!!

 

ja abrir 5 bau dos colares,e so vem colar do fogo,completei outra fileira do bingo hj,ganhei o bau,fui abrir dae adivinha? COLAR DO FOGO!! GRrr

 

que raiva.

 

 

COMENTEM

 

PS: nao fio 5 de uma vez,3 foi de evento,2 de bingo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, acho que é alguma anormalidade momentânea. Aconteceu a mesma coisa comigo,

só que era com o colar do amor/rosas ou seja colar ''rosa'', só vinha isso, 7 vezes, 5 do amor e 2 das rosas. Mas hoje abri um e veio da luz, então creio que passe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ta achando ruim,por vir colar? .___________________________________.'

Vc ainda acha LOL...:segredo:

Se n veio tudo pro mesmo char,aproveite o colar do fogo é legal :dormindo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo se ta com sorte vei com muita sorte , eu ja catei varias vezes o mesmo colar pro mesmos chars ... o ultimo foi do trovão pra Mari... cotando com esse são 3 ... isso mesmo cara não e mentira 3 colares do trvão pra Mari

Isso sim e tenso , tenso plus , tenso² , tenso³................:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Creio que isso não seja Má sorte !!

Pq tipo você ja ganho varios & esta enjuado !!

Já outros ainda não ganharam & querem muito Colar do Fogo !!

Mas sempre tem outra vez ( Para você consegui Outro Colar )

Numk Desista :yes:

Abraç's :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria colar do fogo por jin D:

Dessa vez eu ganhei de rosas pra arme,eu to contente,to pegando a 4 classe dela só pro impacto profundo ficar super sexy,eu ja tinha do fogo pra ela,que veio em baú também,deixa eu ver...ganhei do amor pro ryan,trovão pro lass,fogo e rosas pra arme,e resto e tudo comprado D:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.