Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campeonato p/ membros da WC!!!

pedrogc2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha se nao esta contente com o camp organizado pelo maat vai no torneio da lug que la vc espera 2 meses pra comeca o camp e quando comeca mudao ate o serv.

Ignorantes Owns ;@

Haseo

YOU FAIL NB

Opa dando fk ne...

Pq vc n passa por la dai ja te owno e fico pegando fk de vc!!

Seria uma boa ne GAROTO

Nossa Haseo depois dessa eu guspia no chao e saia nadando >_>'

Lucasb502 e Maat 10 x 0 Haseo ;D~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucasb502 me chamou de noob, deve reportá-lo também. Eu evito discussões infundadas com pessoas desse "tipo". O motivo do tópico ninguém mais sabe, ele começou falando pelo comentário que eu havia feito, foi apenas irônico, não iria mesmo participar disso independente se eu fizesse falta ou não, não faz a mínima diferença pra mim nem pra ninguém. Então é melhor parar o flood logo, e se as ofensas continuarem vou reportar.

Link para o comentário

Maat voce como autor do topico poderia pedir para um MOD fechar o topico para nao gerar flood e porque ja estamos no Torneio Verao GC nao iremos precisar de opinioes ignorantes de alguns member daqui... Acho que isso iria so nos atrapalhar em nosso trabalho!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.