Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado !!! ] O unico 100% Funcional WebCheats.dll + Injetor e DLL's


Posts Recomendados

Pra quem falou que estava funcionando ontem e hoje estão fazendo algo errado pois aqui ta dando tudo certo inclusive com meus amigos que jogam

@00DeViLS00 Siga o tutorial do injetor que dará tudo certo

@andesonfl2011 Sim só funciona com a hshild instalada na pasta do C.A

 

Parem de floodar galera, está desorganizando o tópico blx? :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo hack cara belo topico realmente mereceu fixo foi um dos unicos hack's que eu testei e pegou.

Agora o nome desse hack eu nao consigo parar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:.

 

Metas:

 

[x]100 post's

[ ]200 post's

[ ]300 post's

[ ]400 post's

[ ]500 post's

[ ]600 post's

[ ]700 post's

[ ]800 post's

[ ]900 post's

 

Meta Final:

bronzemember.png

 

Patente::

patente.gif

Objetivo 1:scaled.php?server=806&filename=objetivos.gif&res=gal

Objetivo 2::scaled.php?server=560&filename=objetivos.gif&res=gal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È kkk Eu acho que o dono deste hack gosta de fazer o que ta escrito no nome +( :risada:

 

Pra quem não está conseguindo usar o hack ele é funcional sim, é porque não leram direito o tópico que explica tudinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de fdps

 

Caro gabriel por algum acaso você e homem suficiente para treinar skill?

Você sabe como e difícil de aprender jogar combat arms sem precisar de hack ?

Acho que não,porque um Filho de uma puta igual você não deve saber isso...

Eu entendo você, sua mãe aquela puta do saionara (Puteiro) sai para dar a buceta e você tem que ficar sosinho em casa para fazer essa merda.para que fazer hack me diz,qual a graça de usar hack me fala? você não aproveita o jogo.Ta eu sei que você e revoltado porque sua mãe esta dando por 5R$ mais cara qual a graça de estragar a diversão dos outros?

Cresça por favor Vira homem e honra o saco que você tem de baixo das pernas (acho muito difícil você ter um).Mesmo que minha mãe tenha me ensinado ensinado,nunca fazer trapaça ,enganar,ou desejar mau para o próximo eu digo do fundo do meu coração,por mim você e todos os hacks da face da terra morreriam....

 

Ass: Player-Legit...

 

E manda um beijo para sua mãe, porque depois de ontem nunca vou esquecer ela.

² UP.

 

Falou e disse esses bando de hackers fdps tem mais é que se fuder :fuck:, tudo nerda, não sabem se divertir só tirar a dirversão dos outros :chingando:, a e você Gabriel :calma: vi sua mãe ontem no putero :yes:, ela disse que você tem um padrasto que te estrupa todos os dias, o único geito que você tem de esquecer disso é ficar criando essa porra de hacker só para acabar com a diversão dos outros.

QUERO MASI QUE TODOS OS HACKERS VÃO SE FUDER, bando de merda.

Quero ver quando os hacker forem extindos, umk monte de patente alta sem skill :lol:, vão servir só para subir o kd :meliga:.

Seus lixos tenho muito coisa para falar mais vou jogar, que é melhro doque ficar nesse fórum de lixos, nerds, viados, fdps. Tudo de ruím para vocês, tomara que quando vocês morrerem queimem no inferno. :calma:< Enfia esse dedo em todos vocês que usam e criam hacker, seus bostas tem mais que morrer. :risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.