Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Escapando de dragão de wr


magicbox007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha Não é Uma Tutorial é Só Para da um Avizo Msm. Vc Que é Sacer i Tem Medo de Dragão kkk Não Tenha Mais! é Simples na Hora Que o WR Soltar u Dragão em Vc Sacer! Vc Dissipa Bem Rapdo Que ele Perde u Efeito. pq oq mata msm é akele debufzinho ki duplica u dano recebido vc dissipando akilo dali ja era WR perdi todo chi vc uza duas prece estuna gogo matar =D é simples Sou Sacer Full Int Bom Não Sei ao Certo Si é Full Int Axu ki é Hibrido:D Int: 360 Con 70 Lv 85 Ja Tankei Muitos Dragão de WR 9x i Tankei Muitos Armagedon de WB 10x Ja Chegarão ah dizer ki eu uzava Hack =D pq eu dissipava rapdo i eles não consiga matar :malvado:

 

OBS: Si u WR Uzar Rugido do Leão Em Vc ( STUN DE WR ) Não Si Precupe Pq u Tempo Ki Ele Vai Conjurar u Dragão u Stun Somi =D ou Então Si Vc Tiver Estunado N Tem Problema u Stun de WR Sai Rapdinho Awe Da Tempo de Vc Si Dissipar e Curar =D

 

BOM GALERA É ISSO ESPERO QUE ALGUEM CURTA ESSA MINHA PEKENA TUTORIAL ^^ SÓ LEMBRADO. SI VC NÃO GOSTO DA TUTORIAL. FODA-SE _)_ :amor: VC É APENAS UM NUB KI N TEM DEDO I N SABE JOGAR =D BOM PARABENS AWE GALERA Liso.GT~! ou CorinGa-HK~ PM! Lá =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Mais ó Retardado Mental Mi Diz Uma Coiza Aki! Como Que Agente Vai Saber Que u wb vai soltar armagedon? ela conjura rapdo n da tempo de stunar só si vc for mto rapdo.

 

i Que Eu Saiba u meu Topico Ensina a Escar De Dragão de WR Não de Armagedon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabén pelo topco mas como wr user essa estrategial e dificiu pra sacer, pricipalmente sacer, o cara dé ira e rugido e o fim , sabe pro quer por o cara não vai ficar na mesma velocidade, quando dé o dragão da o rugido no tem nem como, por quer o cara vai ficar lento assim o rugido se torna mas rapido do que o disipar desculpa veio^^

 

Obs: se vc ja tiver ja vendaval cresente pelomenos nivel 9 so e da dragão e concerteza o vendaval e o fim para o sacer por quer alem do vendaval não gastar chi e stunar aind apor cima tira dano muito dano ^^

 

Obs²: vc for nivel 79 da lacrar dragão e é o fim pro sacer, sacer e muito bom ams nesse aspecto wr destroi ^^

 

Obs³: no tem essa entre wr é melhor e sacer é melhor depende de quem joga, como eu jogo de wr prefiro wr mas quem sabe jogar de sacer destroi^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs³: no tem essa entre wr é melhor e sacer é melhor depende de quem joga, como eu jogo de wr prefiro wr mas quem sabe jogar de sacer destroi^^

 

CORRETAMENTE QUEM SABE JOGAR DE SACER DESTROI! Isso Que Vc Falor Awe Na Minha Opnião Nun Ia Rolar Não Comigu Não Viu como todo sacer esperto eu tenho cartas na manga mais vlw awe. Obrigado Por Ter Gostado Do Meu Topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabén pelo topco mas como wr user essa estrategial e dificiu pra sacer, pricipalmente sacer, o cara dé ira e rugido e o fim , sabe pro quer por o cara não vai ficar na mesma velocidade, quando dé o dragão da o rugido no tem nem como, por quer o cara vai ficar lento assim o rugido se torna mas rapido do que o disipar desculpa veio^^

 

Obs: se vc ja tiver ja vendaval cresente pelomenos nivel 9 so e da dragão e concerteza o vendaval e o fim para o sacer por quer alem do vendaval não gastar chi e stunar aind apor cima tira dano muito dano ^^

 

Obs²: vc for nivel 79 da lacrar dragão e é o fim pro sacer, sacer e muito bom ams nesse aspecto wr destroi ^^

 

Obs³: no tem essa entre wr é melhor e sacer é melhor depende de quem joga, como eu jogo de wr prefiro wr mas quem sabe jogar de sacer destroi^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suriam se vc ler bem o topico do cara

e souber algo sobre delay de skill vc vai entender

se ele der dragao antes toma sono wr fail

se ele usar rugido e da dragao o tempo q ele invoca dragao sai stun

ai q ta conta com a sorte

ou ele toma sono sacer ou pode dar sorte e cancelar skill erro tbm influencia bastante nos resultados xD

mas a dica de dissipar e boa de qualquer maneira

vc pode tirar dragão,venenos,sangramento,debuffs pode se salvar de varias tanto em pvp quanto tw...

 

Obs: vale lembrar tbm das daimons o sacer pode usar msm stunado

tanto pra cura como pra lacrar o wr =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

essa e nova o stun de Wr ser rápido, se não estou enganado o Wr tem 2 Stun que 90% da vezes sempre pega que seria no caso o rugido do leão e o dragão voador, e ainda contem o vendaval crescente que de vez em quando pega agora tem o gelo sanguinário da daimon para piorar as coisas, foda mesmo é se livra de mercenário oh classezinha roubada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não ia fazer isso... mas vo ter que fazer: Perder meu tempo com mais um tópico inútil.

 

Ja Tankei Muitos Dragão de WR 9x i Tankei Muitos Armagedon de WB 10x Ja Chegarão ah dizer ki eu uzava Hack =D pq eu dissipava rapdo i eles não consiga matar[/color][/b]

 

Armagedon é ataque direto sabia? Não tem como dissipar o armagedon...Aprenda isso antes de falar mentiras. =)

 

OBS: Si u WR Uzar Rugido do Leão Em Vc ( STUN DE WR ) Não Si Precupe Pq u Tempo Ki Ele Vai Conjurar u Dragão u Stun Somi =D ou Então Si Vc Tiver Estunado N Tem Problema u Stun de WR Sai Rapdinho Awe Da Tempo de Vc Si Dissipar e Curar =D[/color][/b]

 

Tem certeza que o stun sumirá, antes do wr terminar a conjuração do dragão?

Bem, vejamos os fatos: Após a conjuração do Rugido de leão (o stun de wr), o inimigo ficará paralisado por 6.0 segundos. O tempo de conjuração da ira do paraíso, é 0.4 segundos (Menos de 1 segundo). Se quiser, poderá verificar esse tempo de conjuração e stun, no jogo... Fazendo a conta, o inimigo ainda estará stunado após a ira do paraíso 5.6 segundos...

Presta bem atenção antes de julgar algo que você não tem conheçimento...

 

BOM GALERA É ISSO ESPERO QUE ALGUEM CURTA ESSA MINHA PEKENA TUTORIAL ^^ SÓ LEMBRADO. SI VC NÃO GOSTO DA TUTORIAL. FODA-SE _)_ :amor: VC É APENAS UM NUB KI N TEM DEDO I N SABE JOGAR =D BOM PARABENS AWE GALERA Liso.GT~! ou CorinGa-HK~ PM! Lá =D[/color][/b]

 

 

O que você quer dizer com isso? Somos obrigado a gostar do seu tutorial? Se não gostarmos, seríamos "nub" (Sendo que, se escreve "Noob") ? Você não respeita mais as decisões pessoais de cada usuário da Web Cheats? E se alguém aqui não sabe jogar, o problema é seu ou dele?

 

Bem, é isso ae galera... E você magicbox007, presta atenção antes de julgar algo ou alguém, pois "Ninguém é melhor do que ninguém, acima de nós só Deus!" :piscadela:

 

 

___________________________________________________________

E dizem que o mundo ta evoluindo hein...

PQP TEM CERTEZA DISSO?

OgAAAKPkX5M08UVFEtqLR_adF1o-G9TRCkrdVcCZC_eUQXr0GmKgJS71BbRrWqEkjLG9OUSTDww7_EJADnyDCbjSps8Am1T1UDMZkjipcqSVFPMZdkf85ha4TDVd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHASUHASUHASUH...

 

Poisér' mlk, tutorial inútil.

Espero que ele pense duas vezes antes de criar outro tópico sem sentido.

 

 

______________________________________________________________________

E dizem que o mundo ta evoluindo hein...

PQP TEM CERTEZA DISSO?

OgAAAKPkX5M08UVFEtqLR_adF1o-G9TRCkrdVcCZC_eUQXr0GmKgJS71BbRrWqEkjLG9OUSTDww7_EJADnyDCbjSps8Am1T1UDMZkjipcqSVFPMZdkf85ha4TDVd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto do topico? problema é seu. tu não vai pvp pra saber parceiro... quando ele conjura u dragão u stun somi PELO MENOS EM MIN ELE SOME AGORA EU NÃO SEI EM VC ah i detalhe si tu não gosto do topico FODA-SE :fuck: muita gente awe curtiu. eu sei q eu não posso agradar a todos. mais tem lixos como vc que vem com piadinhas pra v si alguem aplaude a tua palhaçada né? sem mimi vai aprender as manha de x1 que da mais futuro awe seu EMO s2 Colorido :fuck:

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto do topico? problema é seu. tu não vai pvp pra saber parceiro... quando ele conjura u dragão u stun somi PELO MENOS EM MIN ELE SOME AGORA EU NÃO SEI EM VC ah i detalhe si tu não gosto do topico FODA-SE muita gente awe curtiu. eu sei q eu não posso agradar a todos. mais tem lixos como vc que vem com piadinhas pra v si alguem aplaude a tua palhaçada né? sem mimi vai aprender as manha de x1 que da mais futuro awe seu EMO s2 Colorido

 

Não, não gostei do tópico. Algum problema?

Não vou PvP? Tem certeza disso?

Quando ele conjura o dragão, o stun some? Tem certeza? Então você é mutante, ou isso aconteçe somente com você... Leu meu post acima, completo?

 

Não vou nem discutir com você, nem vale a pena... Troque as suas fraldas primeiro, criançinha. (:

 

Reportado.

 

 

____________________________________________________________________

E dizem que o mundo ta evoluindo hein...

PQP TEM CERTEZA DISSO?

OgAAAKPkX5M08UVFEtqLR_adF1o-G9TRCkrdVcCZC_eUQXr0GmKgJS71BbRrWqEkjLG9OUSTDww7_EJADnyDCbjSps8Am1T1UDMZkjipcqSVFPMZdkf85ha4TDVd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol que grande descoberta,

OMFG DA PRA ESCAPAR DE

DRAGAO COM DISSIPAR? UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLL *-*

Vai jogar um servidor pvp

pra ver o que é saber jogar.

vo adicionar umas coisas:

WR que saiba jogar tem sempre 3chi cheio certo? certo...

ele vai te dar rugido e ainda tem

3 chi da dragao, espera 1s e

conjura Dragão alado (stun de chi1)

e o que vc vc faz? nada, vai morrer

antes do stun acabar. :)

 

De boa muleque, vai aprender as coisas do pw.

não to criticando é só um aviso tipo,

eu nunca joguei lug sou noob

mais eu sou muito bom no pvp

e eu posso dizer isso porque todo mundo me fala

eu jogo private, tenho paciencia pra ficar upando nao.

 

abçz'

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol que grande descoberta,

OMFG DA PRA ESCAPAR DE

DRAGAO COM DISSIPAR? UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLL *-*

Vai jogar um servidor pvp

pra ver o que é saber jogar.

vo adicionar umas coisas:

WR que saiba jogar tem sempre 3chi cheio certo? certo...

ele vai te dar rugido e ainda tem

3 chi da dragao, espera 1s e

conjura Dragão alado (stun de chi1)

e o que vc vc faz? nada, vai morrer

antes do stun acabar.

 

Impossível explicar isso a ele... UHASUHASUHASUHAS

Ele acha que pode se livrar de Stun de wr, e se dissipar... Mutante dos infernos, #Euri'

 

Vejo que vc entendeu o que eu quis dizer lá em cima né (:

 

 

 

_____________________________________________________________________

E dizem que o mundo ta evoluindo hein...

PQP TEM CERTEZA DISSO?

OgAAAKPkX5M08UVFEtqLR_adF1o-G9TRCkrdVcCZC_eUQXr0GmKgJS71BbRrWqEkjLG9OUSTDww7_EJADnyDCbjSps8Am1T1UDMZkjipcqSVFPMZdkf85ha4TDVd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não ia fazer isso... mas vo ter que fazer: Perder meu tempo com mais um tópico inútil.

 

 

 

Armagedon é ataque direto sabia? Não tem como dissipar o armagedon...Aprenda isso antes de falar mentiras. =)

 

 

 

Tem certeza que o stun sumirá, antes do wr terminar a conjuração do dragão?

Bem, vejamos os fatos: Após a conjuração do Rugido de leão (o stun de wr), o inimigo ficará paralisado por 6.0 segundos. O tempo de conjuração da ira do paraíso, é 0.4 segundos (Menos de 1 segundo). Se quiser, poderá verificar esse tempo de conjuração e stun, no jogo... Fazendo a conta, o inimigo ainda estará stunado após a ira do paraíso 5.6 segundos...

Presta bem atenção antes de julgar algo que você não tem conheçimento...

 

 

 

 

O que você quer dizer com isso? Somos obrigado a gostar do seu tutorial? Se não gostarmos, seríamos "nub" (Sendo que, se escreve "Noob") ? Você não respeita mais as decisões pessoais de cada usuário da Web Cheats? E se alguém aqui não sabe jogar, o problema é seu ou dele?

 

Bem, é isso ae galera... E você magicbox007, presta atenção antes de julgar algo ou alguém, pois "Ninguém é melhor do que ninguém, acima de nós só Deus!" :piscadela:

 

 

___________________________________________________________

E dizem que o mundo ta evoluindo hein...

PQP TEM CERTEZA DISSO?

OgAAAKPkX5M08UVFEtqLR_adF1o-G9TRCkrdVcCZC_eUQXr0GmKgJS71BbRrWqEkjLG9OUSTDww7_EJADnyDCbjSps8Am1T1UDMZkjipcqSVFPMZdkf85ha4TDVd.jpg

adorei suas explicações, só vou consertar um negócio:

sim, a conjuração da ira do paraiso é em pequena, o

que gasta tempo é o tempo de stunar até ir conjurar

a ira e depois trocar de arma, consequentemente acho

que wr nao usa machado como atk,

em alguns casos sim...(nesses casos sobra muito rugido pra

matar e se for bem antenado, usa dragao alado

e acontece a mesma coisa) tipo na lug, no private

rugido até conjurar o dragao da o tempo exato de 1s

de sobra, ai espera 1s e usa dragao alado e down,

só queria deixar bem claro isso, o resto ta tudo certo

esse idiota mal educado, nunca foi pra escola,

com certeza usa a conta do irmão mais velho dele

que joga pw pra matar lvl 30 na lug... bom jogo pra voces.

 

abçz'

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa LikeMe~* , gostei ^^

Ah, e obrigado pelo 'conserto', tinha esquecido do ataque =D

 

Agora tentar explicar isso ao ignorante, e criança do magicbox007 é tenso

 

UHASUHASUH, Obrigado LikeMe~* e nem vou perder meu tempo com esse tópico.

 

 

 

__________________________________________________________________

E dizem que o mundo ta evoluindo hein...

PQP TEM CERTEZA DISSO?

OgAAAKPkX5M08UVFEtqLR_adF1o-G9TRCkrdVcCZC_eUQXr0GmKgJS71BbRrWqEkjLG9OUSTDww7_EJADnyDCbjSps8Am1T1UDMZkjipcqSVFPMZdkf85ha4TDVd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Isso depende do jogador, principalmente em servidores privates se eu tiver de wr e der dragão em um sacer ele não dura muito.

Mesmo que saia o ferir com o disipar o dano do dragão e grande e se o cara for ligeiro te mata mesmo assim, principalmente se for wr que tenha punho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Voce tem razão mas, sobre o tópico ser de dragão de wr e não de armagedom, releia seu próprio tópico, foi voce quem citou o armagedom cara, o tópico não vai ajudar muito mas tem razão, sacerdote é uma classe boa pra deitar em wr , e dragão tem solução, mas tem que ver que wr tem outras estratégias também né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ElitCold

Evite ressuscitar tópicos, isso não trás nenhum beneficio para você nem para o fórum. Pelo contrário, só atrapalha.

Leia as regras.

 

Fechado para evitar flood!

 

@ElitCold

Evite ressuscitar tópicos, isso não trás nenhum beneficio para você nem para o fórum. Pelo contrário, só atrapalha.

Leia as regras.

 

Fechado para evitar flood!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.