Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descoberta Incrível - SR Do Protetor :o

Lira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

Como muitos sabem, o pacote protetor é o mais forte do jogo e o mais bonito (minha opinião e.e) e muitas pessoas (assim como eu) gostariam que ele voltasse, e isso ira acontecer :)

De acordo com o Vannor, o sistema de contas do protetor estará de volta ao BGC no próximo sistema de recompensas :)

Olhem a imagem :

<a href=http://img853.imageshack.us/img853/6562/gcsr.jpg' alt='gcsr.jpg'>

Comentem ai e Agradeçam plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU não confiaria muito no que eles dizem.Vannor e Lutie são MENTIROSOS pra caraleo.Uma semana antes do Ariel (Lutie) falaram que o próximo SA seria da Fênix,veio Ariel.Não dúvido muito que o próximo seja o mesmo.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

@naSyx

Não acho que deve julgar o Vannor e o Lutie por apenas 1 informação que não se concretizou, não são eles que decidem '-', ás vezes foi uma mudança de última hora e pá e, se ele disse, to animadenho *o* Tomara que venha mesmo, vou pegar Protetor pra minha Amy, Ronan e Arme, 8200 Cash Guardadinho ;D

Obrigado pro compartilhar conosco esta informação swordmetroid, levou meu thanks (:

Link para o comentário

Isso ja foi postado ontem uma dezena de vezes po mano confere aew.;

Sobre o SR eles tão fazendo muito mistério sobre o chaos eu acho que eles querem fazer algum tipo de surpresa pois ate agora nao temos ley nein craver nein o próprio gc chaos que á de ser lançado 23/03 espero eu .:risada:

Link para o comentário

@naSyx

Não acho que deve julgar o Vannor e o Lutie por apenas 1 informação que não se concretizou, não são eles que decidem '-', ás vezes foi uma mudança de última hora e pá e, se ele disse, to animadenho *o* Tomara que venha mesmo, vou pegar Protetor pra minha Amy, Ronan e Arme, 8200 Cash Guardadinho ;D

Obrigado pro compartilhar conosco esta informação swordmetroid, levou meu thanks (:[/color][/size][/font]

Esse foi o exemplo mais recente que me lembro porque não é a primeira vez que eles fazem isto.Se eles que trabalham internamente conseguem ser mau informados de uma mudança de ultima hora então seria mais eficaz e sábio da parte deles não contar nada do que "poderá" vir na "próxima" "X" sistema.Assim eles deixam de ser "mentirosos" e ficam quietos sem ninguém ficar xingando eles.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Vannor é mentiroso²

Alias Vannor não, Lothos também.

Eles prometeram no fórum que não iriam lançar mas nenhum acessório de Elia,

algumas semanas depois Voiala, Escudos de Elia, Anél Púpura e agora Asas de Elia.

Link para o comentário

Verdade, eles mentem muito. Disseram que Ellia nunca mais ia voltar, e ta bem normalizado. Mas tava na cara que o próximo SR era do protetor, porém a LUG deve lançá lo depois de 1 semana da estreia do chaos, algo assim. Nem sei se vou pegar, quero ver como vai rolar a situação dos niveis dos pacotes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.