respen123 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Olá WCManíacos (: Estou trazendo um tópico para dar uma movimentada na área e para vocês poderem expressar sua opinião no assunto que é o mais esperado no BRGC: O que virá no dia 30/03/11 com a chegada do Caos? O que você acha que virá com o Caos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheater11 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Acho que a Ley talvez ou seu pré-lançamento para q na outra semana talvez eles possam começar os testes e apresentarmos o Craver (idéia de sonhador ou realidade :ironico::sarcastico::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Tenho meus cálculos aki e acho que pode vir o pré lançamento da 2 classe do Zero, não sei por que pensei isso, mas sinto isso. Ley, não...Zero já foi lançado bem antes do previsto, eles vão demorar para lançá la (Sendo outra personagem), então é isso que eu penso que pode acontecer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Bom,no dia 30 ou dia 29 chega a parte final da season caos e falaram tem rumores que a ley ou a 2º classe do Zero vira junto não creio muito nisso,pois lançou fais pouco tempo no KGC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
respen123 0 Postado 19 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Acho que virá a Ley, pois ela está consideravelmente atrasada aqui no Brasil e o Craver acabou de chegar no KGC, e apesar de tudo aquilo do lançamento aqui no Brasil, algo me diz que a 2ª classe do Zero não irá ser assim infelizmente, mas como meu outro tópico já disse (e o site do BRGC também) a 1ª parte do Caos está prevista apenas no dia 30/03/11. O que nos resta agora é so esperar neáh? =P C Yah ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 A chegada do Chaos terá duas partes né? 1ª - Acho que só a a interface.. 2ª - Troca de armas em missão.. ... Não espero nenhuma grande surpresa tipo Ley, Craver. A Season Chaos em sí, ja vai ser uma grande novidade, Tipo.. KOG está trazendo muitas novidades em pouco tempo: Chaos Ley Ruínas de Calnat Craver Exatamente nessa ordem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Bom eu achoo que vai vim o pré-lançamento da lay e dps vai vim a nova misão vestigios do antigo reino e dps pre-çançamento da 2 classe do Zero :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 nossa quando eu fico lendo sobre essas guerras do gc a guerra do chaos da até medo quando vo as missões solo mó facim isso é guerra?me faz rir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 eu n spero nd d+, só a season Chaos.. ki todos ja conhecem á meses (todos os "atualizados" ki fikam fuçando gctales, gctw e etc.).. a rede da lug ta bem instavel essa semana, entao acho ki essa 4ªfeira vai ser otra atualização na rede e talves o lançamento da 1ª parte do GCC.. quanto á Ley, Craver, e vestigios do reino antigo, VAI DEMORAR! daki ki a lug conserte o srv. ki ta takando dc geral o tempo todo, resolva os bugs do gcc ki vao vim com a att da 1ª parte.. vai demorar MTU.. melhor n sperar nd + kia season chaos e alguns bugs... so pra n decepcionar ngm quando n chegar :inocente: Jyaa na! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyALEXyX 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Eu acho que vai ter pré-estreia da ley e a segunda classe do zero. E muitos bugs que vao piorar o GC:droga: Por fim Muito mais Lag.:risada: Meu Fan? Então Use! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFox03 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 manin só tô esperando a segunda classe do zero o resto e só pra complementar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Cara acho que a coisa mais espera do Grand chase (Caos) Será a Ley depois a 2 do zero Mtos esperam coisas de AP E talvez os novos mascote de continente :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
respen123 0 Postado 23 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Concordo com você Light, e tomarar que seja isso :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Akatsuki. 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 eu acho q vai vir a lay e mais um monte de coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Assim como o RodrigoSSk8 disse eu acho que so vem o chaos por que ele ja é uma grande novidade aki pro Brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igg792 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 axo q vira nova fase traços da antiga civliçao e interface modificada:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ishida Uryu 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Na minha opinião primeiro chega o pré da Ley, ta demorando pra chegar ela LOL, depois chega ela por inteiro e a primeira parte do Chaos, e depois talvez ai sim o Craver. Sem contar com os lag danado e os bugs da Lug, ela devia fazer uma faxina antes de colocar coisa nova. :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F.Felix.X 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 ñ sei oq vira basta espera pra ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ϟDeathNotesϟ-™ 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Tambem não Sei O que Chegar mano Mano Deve Chegar a Rey na Comunidade do GC Ta Uma Foto escureçida dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Cara para fala a verdade estou esperando a ley mas eu acho que não vai vim.(A segunda classe do zero não vai vim mesmo na primeira att do chaos mas quem sabe ne) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
respen123 0 Postado 24 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2011 A Ley chegou apenas 1 mês e poco depois da chegada do Caos no KGC, e, acho que aqui não irá ser diferente, não há muto do que esperarmos da Ley, mas sim das novidades ainda não totalmente descobertas do Caos. C Yah ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.568 Postado 24 de Março 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Março 2011 A Lug vai Supreender voçês, Eles não vão Lançar o Chaos dia 30 Fica vendo, Depois não Reclamem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Bom, em minha opinião Da LUG! eu não espero mais nada. Mais se para ocorrer as atualização aqui no brasil dependece da KOG, eu esperava de tudo. Mais como hoje em dia os brasileiros, so pensam em dinheiro Ai fica fods neh? Eu penso assim. Cada um tem seu pensamento neh não? Po, Dinheiro não dura para sempre, dinheiro não é tudo na vida(alem de compara Cash) rsrs' saca. Dinheiro não da saúde a ninguem, poxa eu fico foderastico quando penso nisso rsrs':risada::risada::risada: Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logankasxdx 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 acho q so vem a chaos tipo a ley n vai vir tao rapido pois se fosse pra ela estar aki ja estaria so depois dela q ira lançar a segunda do zero e logo apos vira a nova missao PS merda era pra lançar 4 mary 3 dio 2 zero e depois a ley ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Ley obvio por a kog te um contrato ou algo assim tudo q fas no kgc vai ser igual no bgc menos coisas tipo megamente q era evento do pais sabe entao como Ley veio antes ela vira 1 q 2 classe do Zero,como foi citado nas paginas anteriores a 2 classe do zero chego a poko tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados