Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OFICIAL] Grand Chase Caos - O que virá?


respen123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá WCManíacos (: Estou trazendo um tópico para dar uma movimentada na área e para vocês poderem expressar sua opinião no assunto que é o mais esperado no BRGC: O que virá no dia 30/03/11 com a chegada do Caos?

 

O que você acha que virá com o Caos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho meus cálculos aki e acho que pode vir o pré lançamento da 2 classe do Zero,

não sei por que pensei isso, mas sinto isso. Ley, não...Zero já foi lançado bem antes do previsto, eles vão demorar para lançá la (Sendo outra personagem), então é isso que eu penso que pode acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que virá a Ley, pois ela está consideravelmente atrasada aqui no Brasil e o Craver acabou de chegar no KGC, e apesar de tudo aquilo do lançamento aqui no Brasil, algo me diz que a 2ª classe do Zero não irá ser assim infelizmente, mas como meu outro tópico já disse (e o site do BRGC também) a 1ª parte do Caos está prevista apenas no dia 30/03/11. O que nos resta agora é so esperar neáh? =P

 

C Yah ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A chegada do Chaos terá duas partes né?

 

1ª - Acho que só a a interface..

 

2ª - Troca de armas em missão..

 

...

Não espero nenhuma grande surpresa tipo Ley, Craver.

A Season Chaos em sí, ja vai ser uma grande novidade,

Tipo..

KOG está trazendo muitas novidades em pouco tempo:

Chaos

Ley

Ruínas de Calnat

Craver

 

Exatamente nessa ordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n spero nd d+, só a season Chaos.. ki todos ja conhecem á meses (todos os "atualizados" ki fikam fuçando gctales, gctw e etc.)..

a rede da lug ta bem instavel essa semana, entao acho ki essa 4ªfeira vai ser otra atualização na rede e talves o lançamento da 1ª parte do GCC..

 

quanto á Ley, Craver, e vestigios do reino antigo, VAI DEMORAR! daki ki a lug conserte o srv. ki ta takando dc geral o tempo todo, resolva os bugs do gcc ki vao vim com a att da 1ª parte.. vai demorar MTU..

 

melhor n sperar nd + kia season chaos e alguns bugs... so pra n decepcionar ngm quando n chegar :inocente:

 

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião primeiro chega o pré da Ley, ta demorando pra chegar ela LOL, depois chega ela por inteiro e a primeira parte do Chaos, e depois talvez ai sim o Craver. Sem contar com os lag danado e os bugs da Lug, ela devia fazer uma faxina antes de colocar coisa nova.

:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, em minha opinião

Da LUG! eu não espero mais nada.

Mais se para ocorrer as atualização aqui no brasil

dependece da KOG, eu esperava de tudo.

Mais como hoje em dia os brasileiros, so pensam em dinheiro

Ai fica fods neh? Eu penso assim.

Cada um tem seu pensamento neh não?

Po, Dinheiro não dura para sempre, dinheiro não é tudo na vida(alem de compara Cash) rsrs' saca.

Dinheiro não da saúde a ninguem, poxa eu fico foderastico quando penso nisso rsrs':risada::risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ley obvio por a kog te um contrato ou algo assim tudo q fas no kgc vai ser igual no bgc menos coisas tipo megamente q era evento do pais sabe entao como Ley veio antes ela vira 1 q 2 classe do Zero,como foi citado nas paginas anteriores a 2 classe do zero chego a poko tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.