pro163 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 1= baixeo e extraio para qualquer lugar 2= inicie o AimPoint nao precisa ser como adm pq funfa normal ne todos os windows 3= clicle em start e entre no jogo e aproveiteio OBS: isso nao e aimbot dakeles que a mira vai sozinha para a cabesa do adversario mas e bem util ,tipo as armas que nao tem mira so se mira de perto da para saber onde vai aserta tipo a awp ela fica com uma mira nao e preciso mira de perto para saber aonde vai pegar comandos START: serve para iniciar o progama STOP: serve para parar o progama L: serve para a mira fica mas para a esquerda (nao e recomendado pq 0 e o serto ja) R: para ir para o lado direito (nao e recomendado pq 0 e o serto ja) UP: serve para a mira ir para sima (nao e recomendado pq 0 e o serto ja) DO: serve para ir para baixo a mira (nao e recomendado pq 0 e o serto ja) DOT: fica uma bolinha vermelha no meio da mira GREEN: a mira fica verde RESET: volta ao valores normais DOWNLOADS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VIRUSTOTAL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se quiser ver as imagens em tamanha grande vai em : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meroso 1 tanks ou nao ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duelei 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 funciona mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pro163 0 Postado 19 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2011 sim pode baixar eu me responsabilizo por qualquer ato ;) sim pode baixar me resposabilizo por qualquer ato ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianpr2 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 Isso nao FUNFA NÃAAAAooooo usei nao miro pra poha nenhuma de carinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pro163 0 Postado 20 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2011 ianpr2 antes de vim fala merda aprende a ler isso nao e aimbot isso e so ajuda com armas que so mira se aperta o botao direito do mouse vc que jogo fasil grasinha mocinha vai joga kabal nb isso so ajuda tipo com sniper e a mira nao segue o cara para vc atira e mata nb aprende a joga que jogo mole vai baixar o figther fx e joga cs1.6 nbao eu faço um video se me passarem um progama bom para faser o fraps nao sei mexe direito da erro e para nimgem mas fala merda nao e aimbot isso e aimpoint ele adiciona uma mira ,e bom para armas que nao mira so mira perto vo postar screen esta postado as screen e mas o site para se quiser ver as imagens em tamanho grande ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest E,Minex Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 olha aqui também não funcionou olha cara issu não da ceto não sei oque é mas não funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 477 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 Isso não funciono. Fui feito pra um hacker e não funcionou. Closed (x). Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
war91 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 HAck Man funfo certim... nao é mto util( só é bom para snipe mais ta valendo) vlw véi leva meu voto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pro163 0 Postado 1 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 pow como eu ja disse mas de 3 vezes isso nao e aimbot que a mira vai sozinha para o cara isso e so para da uma ajuda com sniper:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosT-WaR 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 LooL Isso nao fuunfa naao para ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Celoomg 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 tomei ban T-T, mas n sei se foi o seu ou o Mipla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piaba1 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 E no wolfteam br ou no Arial porque eu jogo no arial, manda mais hacker ai galera arial em ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ebertonY 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 aff que nem pra sniper nem coisa nenhuma velho teve tar patched só pode sem discussão emo pow ta moscando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryell 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 aimpoint ta dando ban :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 683 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 @Topico Hack não funcional Topico desorganizado Precisava de um center Obrigado por compartilhar @Help Pra quem não sabe o que é um aimpoint e um aimbot Aimpoint: é um simples ponto ou cruz pequena ou de varios tamanho, que fica no centro da sua tela e isso ajuda para matar de sniper sem mira, de também ajuda muito para algumas armas que a mira é grande Aimbot: é um super bot que mata para voçê sem ter a nessecidade de mirar, ele mira automaticamente na pessoa, so segurando no botão de atirar do mouse. Siginifica de sniper : Arma de tiro de longa distancia Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machineganjo 0 Postado 5 de Julho 2011 Compartilhar Postado 5 de Julho 2011 Closed aqui Nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitsunaru² 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 Isso nao FUNFA NÃAAAAooooo usei nao miro pra poha nenhuma de carinha [/size][/color] Mano isso só deixa a mira no meio da tela pra vc usar com sniper Não é AimBOT é AimPOINT tem uma grande diferença ábestadó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinhool 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 atençao isso FUNCIAONA MAIS VC LEVA BAN '--' ACONSELHO A NAO BAIXAREM ISSO PÓIS EU JA PERDI 2 ACCCS POR CAUSA DESSA **** MAIS SE QUISEREM BAIXAR E PERDER SUAS ACCS BAIXEM A VONTADE '--' --' ODEIO VC EMO VIA**:emo: VIAD *** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mad0k 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 o pessoal nao sabe ler -_- nao e aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico Ressuscitado. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shiften 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 usei e tomei ban kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 35 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Tópico Ressuscitado. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados