-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
renanmaluco 0
Bom galera, eu estou faz uma semana já tentar fazer um bot funcionar, eu já usei uma vez quando era mais novo , mas não lembro muito a respeito e nos tutoriais que eu vi hoje , tive uma certa dificuldade em achar meu problema e uma solução, eu vi 2 pessoas com o mesmo problemas mas ninguem resolveu, é assim.
Eu executo o poseidon.pl depois startro.bat e tá , abre a janela , escolhe poseidon server, e digito um usuario e senha qualquer, a partir dai, não aparece a janela de seleção de personagens ou a de subservidores , fica carregando ai da o erro do game guard e depois aparece que não foi possivel conectar, será que alguem pode me ajudar?
Não sei se tem haver com a internet pois em outros servers e no bro tb quando eu vo entrar é menos de 1 segundo para aparecer a seleção de servidores e chars.
Thanks ae (:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados