brsasuke 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Vlw manow ateh q enfim esse bendito hack veio...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasista 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 precisa de autodefeat... poe ae que eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Arruma ae.. o erro 17c é meu... Fora isso, perfect... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquinho007 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Nossa não estou conseguindo ta dando erro na hora de abrir o moon :( e agoraa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasista 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 so ctrl+c ctrl+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Muito bom adorei ta massa o tópico O fixo foi muito bem merecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 13 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 @vinib11 Reinicia o pc, feche alguns aplicativos, ou o problema é a memória de seu Pc. @'[A]kuma Está no tópico do 'Cz, coloquei os créditos a ele. @henriquinho007 Reinicie o Pc, se persistir, crie um tópico na área Grand Chase - Dúvidas/Ajuda para evitar o flood aqui. @Todos Quem gostar pode agradecer lá, obrigado pelos elogios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redneb 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 PERFECT so faltava un frag hack XD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtpt 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpserra 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Puts cara tu é o cara mais incrivel que eu ja vi, aquele tuto de como n pegar mais logs é incrivelmente perfeito, os tutos de hack tbm tu é 10 cara vlw me ajudo muito mesmo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmps 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Eae parabens ai pelo topico mto bom! Nunca tinha feito hack e ja consgui faze tudo. Só uma pergunta.. tem algum problema eu usa o stage e one hit junto? pq aki tipo...eu uso o stage...espero 15 segundos (ja esperei ate 1 minuto) e mato o boss com one hit e msm assim nunk cai item vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MELHOR ACHO QUE IMPOSSÍVEL TAH TD FUNFANDO OS HACK O PACK TD VLW CARA FIXO MERECIDO!!!!!:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Haseo, o erro 17c é meu. Prova: Resolvendo erro 17c by Akuma Arrume os créditos ou eu irei arrumar. Att. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pittkuat 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Perfeito leke! Parabéns ae :) tem meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayna 2111 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 muito bom perfeito,ta funfando!! agora vo pega titulo:D ei sabe por que eu to fazendo teste de xamã ai eu koloko one hit e stage hack,quando eu vo pro chefao e pego a espada de gaicoz nao vem,tipo ela desaparece nao conta no teste:mad:---mais agora o dado de gaico veio e a espada eu pego e nao vem pro teste sabe por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgiaguinho 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 vlwwwwwwwwwwwwwwwwww vc é de mais ,, por isso que eu amo vcs !@@@@@@@@@:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 13 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 @'[A]kuma Melhor colocar antes que chore. Créditos Akuma @edit Já está lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baianojbk 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 EU CONFIGURO TD CERTINHO XEGA NO EXTRA TA TD BRANCO OQ EU FASO?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosdavk 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Pqp!!! Xd foda foda \o/ ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kirbara 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 AMEM cara esse hack pack tah bom vc podia explika uns hacks q tem lah ( uma sugestao) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus360 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 ei se sabe o mp hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini001 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 alguem pode me ajudar? tpo eu tava com o erro 03 ai com o tutorial que vc postou ai no topico eu arrumei,so que joguei um pouco e volto o mesmo erro e nao consigo mais arrumá-lo alguem sabe a solução? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxStranGerxXx 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus360 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 como é esse erro?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini001 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 qund vc clica no updater ele fik inicializando ai aparece erro falha no download de arquivo de patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados