Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ganhar Subscribes para seus vídeo

LimiTiizZ_HaCkz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse é o meu 1º tutorial !!

Gente como vcs sabem mt gente grava vídeo de Cs,Mw2,Point Blank,CrossFire,Combat Arms....E bota no You Tube Mas só q quando as pessoas nao sao conhecidas fica díficil ganhar inscritos e views mesmo o vídeo sendo o mais ROX possível !!

Entao ta aí um Tutorial de como ganhar Views e Subscribes !! primeiro entre no site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ta aí meus prints feitos ! para poder ajudar !! aí[/center]OgAAAGg85dmyDGIWwR6lxko924wpmWbuRvAMTVroFKqv5HPhQhgnOo3sZWzsxVml3YxF8GXR_-qrRH4GJryeOLE0OPIAm1T1UL2e4fYxtitH48iAo8cyqO9iw_Mp.jpg

Sou mt noob em fórum então não sei se a imagen foi ,mas eu sei fazer um tutorial escrito pq é mt fácil .quando vc entrar no site mencionado , vá no canto da tela diagonal pra cima à sua direita e vc verá um espaço para escrever...

escreva lá o seu nick no youtube e aperte " Go to Step 2 "

então aparecerá uma lista com nicks de membros

no youtube com os nicks dos membros escritos do lado Subscribe...

Clique em todos os subscribes e se inscreva em todos os canais.OgAAALjUfR7-xDa5ywtvMoMNoJz7aF334Jd_q3v_xhdLoEc4cZu09iHU2ofLi95TMo8CdbbbAtBkvohtRqh1MYnWaYEAm1T1UCYQpxFHdoAjbM70amCql6TTOM5Q.jpg..qaundo vc se inscrever em todos, clique no

" Go to Step 3 "

OgAAADlG-ghGrF-s4Gz3mCFWCmFK_yQcSruYJ55AApywQixbR4l4B_nYGSZh5y_leip_3KqMJ04diaMYbuApXO-5S4YAm1T1UOoRaxFZzJGwWUddTDrbdk7skDxc.jpg

OgAAAGhJNUODPenPOIw1AvwwllK-KqAC8gcckrVRFAgcmmW0XTME16WEIOvpS9MJfS4ZAmunw8ijrvMFUFYZ0FfaMZIAm1T1UGTIDVFfBFLGynQIwa_UkK1kGbZD.jpg

E então, finalmente na estapa final vc verá 2 tipos de ofertas, e nesses 2, vc verá em cada um deles 3 ofertas

Cumpra as ofertas e aguarde para o sistema verificar se vc compriu a oferta inteira...vc pode fazer qualquer oferta...pode fazer todas....ou fazer só 1...ou nem fazer se não gostar ....

Mas lembre-se, quanto mais ofertas cumpridas +Subscribes para vc !!OgAAAMo0h54IJOjCp_Pm8-CtDSETrLs9SMVCHPG-pxek0YnrQdEgiAYXceQLQkckzZaox_2PkkkTICkEOAUDt8ViUbcAm1T1UFPf3aA5CnXuS2ESJ4A3tY3Y3j48.jpgOgAAABqxGzJmJEr0rBhoIPPdQsQzmS1ThCSVuYBmhIuUQHRYTFAK-SwCVoUjHfCz80CZ0XPSb9GoiberzGEdGN21htAAm1T1UGzFh269ZUjcO2SlPHyqwQXiZLj6.jpg

OgAAAIJuDRbkoFTy0RQiUux31mJm0D1ZTHKM48GatBMPfI2dSpPHlRzOLdhGYqYMF7bkVHj9cvCPiqdVvv6meNj6SMEAm1T1UM-Ts_mRBVpkpuWXnubptWY48e5n.jpg

Ufaa! Gente, demora um bucado pra escrever e fazer as prints mesmo se não funcionarem no post !! se tiverem dúvidas, solicetem um vídeo q eu faço !!

Por favor gente, Agradece aí, não cai o dedo !! Mas se cair, não me processe !! xD:lol::lol::lol:

Créditos:

kristinagrgho --Foi banido do youtube (ele só me mostrou o site)

e eu LimiTiizZ_HaCKz

E meu amigo, que me ajudou a botar as fotos e editar o tópico... Vlw ai Gabal<<ele é meu amigo de verdade ;D :rock::rock::rock::rock:

|CrazyLooP|

Vlw gente! por hj é só !!

:rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orientar membro

Ola amigo seu Topico bom mais pode melhorar

Melhore seu topico com

Cores

Centralizando seu topico

Poste tambem uma video aula(lembrando para acrescentar imagens e presciso hospedal-a em um site)

Acrescentando espaços

e colocando creditos

Mas Deu pra percebe que vc quis o nosso bem entao Tanks pra vc

Link para o comentário

Cara ótimo conteudo, se a intenção foi ajudar !

@tópic

O Newton tem razão !

Da pra dar mais uma organizada...

arrumar a formatação e colocar imagens

porque o conteudo é muito bom

Abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário

[PERGUNTA]

Para que serve isso?

Ai cara isso serve para quem faz vídeos no youtube e não consegue views e "Subscribs" esse é um jeito de ganha isso!! ;D

Créditos neste post : Eu !! |CrazyLooP|

e meu amigão na vida real mesmo !!

LimiTiizZ_HaCkz FOrever !!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.