Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ERRO 15e

dekaii
 Compartilhar

Pergunta

ai galera ... instalei o GC hj, só que ele atualizo tudo certinho ... o problema é quando eu clicko em iniciar ... ele aparece a telinha lah no canto do Nprotect game guard ai ele num atualiza fika lah pedindo retry... ai se eu não cancelo ou cancelar da na mesma aparece a msg de erro 15e do ok e fika lah a tela de iniciando depois some ...

alguem me ajuda

quero jogaaa :(:(:(:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

enão pessoal .. ja reiniciei ... mudei compatibilidadea, paguei a pasta o game guard ( só tirei ela da pasta do GC ) desativei o anti eo Firewall porem fiko na mesma ... falaram q tinha 5 arquivos da pasta game guarde o problema é NA PASTA NÂO TEM NENHUM DESSES ARQUIVOS :droga:

na vdd .. ele tem uns arquivos + ele não att nada de game guard ja esperei pra ve se ele vai + simplismente da esse erro xxdxdxdxdxdxd :(

alguem tem + alguma sugestão ???

=/

Link para o comentário

• 0

Lentidão na net num é... minha net é de 5 MB e pega perfeitamente =/

Alguem pode upa a pasta do game guard atualizada, acho q só assim vo consegui joga xdxdxd

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

ninguem vai me ajudaa :'(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.