Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Des_loks + hack funcionando sem DC


Posts Recomendados

Por favor alguem faz o scan da dll pra mim .. e quem testa outros hacks q deem certo postem aqui q posterei no topico com os créditos de teste

 

ta dando dc depois de um tempinhoo :droga:

dando dc pq vc nao usou o hack q eu postei no topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

t.k.o rodo aqui normal, so tem que mudar o nome da dll que funfa :lol:.[/font][/size][/color]

vo testa faze isso e executar o injetor em modo compatibilidade... Se der certo a sua dica posto no topico o t.k.o com seus creditos por teste

 

TESTEI MUDA O NOME E EXECUTE EM COMPATIBILIDADE COMO WIN 2000 MAS OS DOIS DERAM DC... EXECUTAR EM MODO COMPATIBILIDADE WIN 2000 DEMORO MAIS TEMPO PRA DA O DC MAS DEU ENTAUM NAO FUNFFA

 

euri2.jpg

 

nome do hack gosado + funfo sertin vlw

kasopksaopksa eu nao ri do nome do topico mas ri da sua foto hehe

 

alguem por favor faz scan da dll pra miim nao agueto mais fika sem scan... Da uma insegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano pra te ajuda vo posta scan do seu hack aki[/size][/font]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

obrigadoo!!!

 

Quero q algum outro membro postasse o scan do hack pra mim soh pra ter certeza de q ta legalzinh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO TIPO TENHO 2 HACKS AKI Q FUNFA [ALESSANDRO 4.4] E [GAME ANARSHY] + TEM JENTE Q FALA Q O ALESSANDRO NAO FUNFA... BOM NO MEU PC FUNFA E SE VC QUISER EU POSTO SCAN E DOWNLOAD AKI PRA VC SO FALA OKS

 

kils.gif

 

o mano quando vc poe o arquivo lah no virustotal e clica em (send file) nao aparece o scan tipo os anthack lah e talss neh?... Entao e so vc clica em ((view last report)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.