Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA]Servidor Ronan parece ter o drop aumentado

Posts Recomendados

Oi gente esse e meu primeiro topico entao pega leve ae

Gente hoje eu tava jogando no servidor do ronan quando recebi o primeiro iten da 3ª etapa da 4ª classe do lass

E continuei fui jogando so que em uma missao eu recebi todos os elmos 1 frag de cajado,1 frag de memoria,2 Esqueletos,1 espada e ainda 1 perula da alma(dio)

Eu achei estranho entao mudei de serve para o Elesis e joguei 3 vezes e nao ganhei nem 1 iten pelo menos

Depois voltei pro Ronan e continuei ganhando os itens e em 21 fazes eu recebi todos os itens tirando selo do bandido e ainda todas as perolas(dio)

A e tambem começei a jogar as 20:55 quando era 21:40 +- eu ja tinha pegado tudo

Tirei uma Print na hora que tava jogando:

GrandChase20110318_214336.jpg

mais uma recebendo um iten do dio + nao entendi aquele dano que eu tirei eu do 3 a 5 ataque e os cara ja morre (nao o boss)

GrandChase20110319_190446.jpg

Eu acho que pega mais drop quando todos os servidores estao praticamente lotado

Espero ter ajudado3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S. Rhuan,willianwso e Pedro~* vlw pelo menos voces derao suas opiniao se nao pegar so quero que saiba que aqui funfo e com algumas pessoas funfo

vitorcorrea concordo com vc porq antes vc sabe os servidores mais cheio era sempre elesis lire e arme as vezes enchia + 2 mas era dificil

~PerfectHunter vlw cara vo tenta descubrir mais coisas e publicar aqui na WC

~Dαrkєvił~™ peguei minha quarta no servidor ronan

robertaittner nao sei se ta bom agora tirei um poco o vermelho e coloquei outras cores e tbm centralizei

[WC] nao foi nada cara + tbm 30 minutos pra 2 4 classe e muito poco xD

<.Rex.> nao foi nada

Thiago.345 eu sei como e as vezes tem coisas estranhas que falam que funfa no GC + esta funfa msm cara e joguei e consigui + nao fui so eu teve + pessoas que testaram e consiguiram

Link para o comentário

ja reparou q todos dizem boa observaçao ou bom ponto de vista ou boa persepiçao eu digo vlw kra:nice: mas o server estao todos lotados eu kero um server sieg,dio,zero,mary ia facilitar a entrada né mas bom topico:yes:

Link para o comentário

Eh Dificil Acreditar Nessas Coisas !!

Mas & se for mesmo Verdade ???

( Eh muito Dificl diferençiar Supertição de Algo Real )

Mas meu Visinho disse que eh verdade Pedi para ele Testar !!

( Formatei o Pc & to sem o Gc :droga: )

Obrigado Por Compartilhar !!

Abraç's :amor:

Link para o comentário

vagner116,~Tio Lee! não foi nada e é bom pra quem que pegar itens de classe ou personagens aproveitar enquanto dura porq quando chegar o chaos talvez não exista isso +

- Sтαkє~* viu com seu vizinho e mais alguns que leram o topico tbm deu , não foi nada vo continuar compartilhando mais coisas

StarTrek22 eu tambem pensei assim mais cada fase que eu fazia vinha varios itens de missão como eu disse eu peguei as 19 perolas em menos de 1 hora jogando 21 vezes no Gadosen

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.