Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker no PVP (Tenso eu ainda ganhei .-.).

#Mr. Felix~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, venho aqui falar sobre um problema que muitos de nós enfrentam, noobs usando hack de HP no PVP.

Aqui tem uma SS de eu usando o combo do Ryan nele e não tirando nada de Life.

es6ljm.jpg

Agora nesta SS, ele saiu da sala, pois coloquei uma frase meio "imprópria", só para ver se ele saia.

28mpc9x.jpg

Muita noobice mesmo, não é? Num level desses usando hacker em PVP, como diria o Sr. Omar: Trágico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o que eu sempre digo manolo,ownar hacker hp = corra ate ele sair,ou ameaçe denunciar!

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Ué é só correr,mas esse ai sentiu firmeza na sua frase :lol:

Eu só corro e fico tirando prints de algumas skills fodeloncias acertando o elemento,e ele não recebendo dano.Ai eu ameaço denunciar...(:fuma:)

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Esses lixos são medrosos,eu falei assim uma vez to gravando!

Saiu em 2 segundos e.e'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Concordo plenamente com Lightwoman. Só vc correr, correr, correr. Uma hora o hack vai se cansar e vai sair da sala. Não vejo necessidade de chegar ao limite de xingar a mãe dos outros, total desrespeito isso éh, tude bem que é hack mas já se amiginou no lugar dele ?

Link para o comentário

Nossa, é isso que acontece quando se usa hacker. Sua habilidade decai tanto, que voce acaba nem sabendo jogar de hacker o.o, parabéns por essa victory, mas meu método é:

Ir pvp. Não encontro nenhum hacker desses:sarcastico:, somente uma vez, era óbvio demais ai eu dei ok mesmo. E era hacker mesmo ¬¬, mas fazer o que né.

Link para o comentário

lixo eh sse ryan que ganhou ele chingou o hack mt noob kkkkkkkkkkkkk sabe pq + vc chinga ele + ele vai quere fica na sala o segredo eh vc bateu no hacker n tiro hp aperta esc + enter e seje feliz o fk n vai conta e vc fica de boa pra q fica perdendo tempo correndo em

Link para o comentário

lixo eh sse ryan que ganhou ele chingou o hack mt noob kkkkkkkkkkkkk sabe pq + vc chinga ele + ele vai quere fica na sala o segredo eh vc bateu no hacker n tiro hp aperta esc + enter e seje feliz o fk n vai conta e vc fica de boa pra q fica perdendo tempo correndo em

Cara, eu não quero arranjar briga, mas você é maluco? O cara vem de hack pra cima de mim eu chega filmei e tirei mais de 10 prints na partida depois eu sou lixo? O lixo deve ser tu que usa hack em pvp e se acha boazuda ¬¬

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

UAheuaheaee

Tensoo....

E o Jeito e esse Mesmo,

So Correr e Guardar Mp,

Ou Então vai naquela Missao que Cai e Derruba ele.

Assim sera o Vencedor vc

Link para o comentário

é você também é mó noob que xhinga a mãe do cara sem ela ta jogando :p

é o que eu sempre digo manolo,ownar hacker hp = corra ate ele sair,ou ameaçe denunciar!

você acha que se falar que vai denunciar eles vão sair?cai na real.:pensativo:

Link para o comentário

Depende,como eu disse eu falei pra um ele saiu na hora e falou "aff"

E tbm eu não falo só,denuncio msm.

A pros que tão falando que xingar a mãe dele é errado.

Sinceramente não costumo ser troll.

Mas eu sou quando forçam,lek usando hacker hp em pvp.

Pra eu perder e ele sair na vitoria?

Xingo a mãe dele msm,ate á vó se eu quiser.

Me sinto no direito de xingar,pois ele provocou isso.

:rock:

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

verdade fera hack de hp e foda mesmo em

eu nen gosto de ir pvp com quem eu n conheço

so vo pvp com a minha dupla e meos colegas mais mesmo assim

tem semple um de hack

melhor correr e manda fatal ate ele sair melhor^^

JKhQTes.png

Link para o comentário

Manolos, tem um jeito de evitar hack em PVP, principalmente se você for líder da sala, nessa partida, eu não fui líder, e por isso não deu pra evitar.

Evitem ficar no lado canaban, fiquem apenas no serdin, pois no canaban o hack não funciona e seu ataque fica maior :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.