Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Baixando, Instalando e Começando a jogar Combat Arms

Vihmunoz77
 Compartilhar

Posts Recomendados

Baixando, Instalando e Começando a jogar Combat Arms

Passo 1 : Baixando

Vamos começar o tutorial. Para fazer o download de Combat Arms, eu recomendo baixar pelo site da LU!G mesmo .Quando acessar o link, você terá 3 opções de Download : Direto, SuperDownloads e Uol . O direto , você baixa o CA pelo site da LevelUp mesmo. Pelo SuperDownloads, você faz pelo site do SD.E pela Uol , você baixa pelo site da Uol. (Creio eu que é pago)

O recomendado é o Download Direto, que sempre vem com o instalador correto e a versão MAIS atualizada do Combat Arms.

Para fazer o download,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Se você preferir baixar pelo baixaki, tudo bem. Mas você vai se dar mal. Das duas últimas vezes que baixei pelo site, o arquivo de instalação veio corrompido.

O tempo estimado de download depende do computador, por isso não vou informar.

Muito bem , tudo certo quanto ao Download ?

Vamos á instalação.

Passo 2 : Instalação.

Depois de ter feito o download, o próximo passo será fazer a instalação.Quando terminar o download , abra o arquivo de instalação. Concorde com os termos e clique em ''Instalar''

Agora é só esperar. Depois de instalado, o aplicativo da NEXON fará a verificação dos arquivos, para conferir se está tudo certinho.Este passo, eu só consegui na 4 vez que tentei, por isso tenha paciência.Certo? É isso o 2 passo

Passo 3 : Começando a jogar.

A primeira coisa a fazer para poder começar a jogar, é criar sua conta.Você pode criar sua conta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois, abra sua conta e começe a se divertir! Quando fazer login no jogo, ele te pedirá para escolher um personagem básico. Você escolhe um de sua preferência. DICA : As mulheres são mais rápidas, melhores para jogar Quarentena e ser um bom sniper. Já os homens são mais lentos, porém mais resistentes e mais precisos.Depois disso, você deverá escolher o nome de seu personagem.

Quando entrar, eu recomendo fazer o treinamento para iniciantes, que te ensina a correr, andar, pular , escalar , atirar , agaichar , mirar , pegar armas do chão, etc...

Depois disso, entre em um servidor e depois em um canal, e clique em pertences ( canto inferior ESQUERDO )

Ative seu Starter Packege, que vem com uma FAMAS e uma M24 (Sniper). Vem uma pistola também , acho que a K2.

Você terá uma metralhadora padrão, um apoio, uma faca, e uma pistola.

Depois disso entre em uma sala e divirta-se !!!

OBS : Este é meu primeiro Post , creio que coloquei na área correta e não infragi nenhuma regra, e criei meu próprio tópico , não copiei . Se fiz alguma coisa de errado, critiquem para eu poder melhorar nos meu proximos posts.

BY : EcKo Combat Arms.

NÃO TIREM OS CRÉDITOS SE FOREM COPIAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.