Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Discussão] Provavel BUG Pós-Renewall

jfsjunqueira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal

como muitos de vocês devem saber com a chegada da renewall o nivel maximo se ampliou para 150, a tabela de exp foi totalmente mudada fora um

novo esquema de distribuição de monstros trazendo felicidade

a muitos players.

Mais como todos sabem nada e perfeito...

Já na primeira semana na loja de Aldebaran estava sendo vendida "Broca"

um item dropado pelo novo [MVP] Nidhog. Ela estava sendo vendida por kilo

20 zenys cada.

Bug resolvido mais logico que com uns resolvidos outros são causados...

Por 2 horas e meia no servidor Thor o NPC distribuidor de Alberta "Torsen"

estava dando ilimitadas "Medicinas Milagrosas" que são o item mais raro do jogo dando 3kk de Base EXP e 3kk de Job EXP.

Bug resolvido e agora uma hipotese...

Depois de inumeros bugs não citados um clã o "The Unstopables" tem os 4 primeiros 150 do server. Considencia, eu acho que não. Membros que a inicio do dia estavão level 96 a 97 a tarde estavão 150.

Depois disso ocorreram buatos de quests com exp infinita.

Ai oque me surpriendeu ao extremo...

vocês axam possivel alguem criar um char, Renascer no lv 99, e chegar no 150 com uma das novas classes em um dia. E com o nome "Quero ban nos 150 lvs 150".

Bem eu queria que vocês dissessem a opnião de vocês sobre isso

Ou se vocês tem conhecimento da existencia ou não existencia do BUG

Intaum comentem

:smiley:

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma vergonha, e o pior é que todos esses bugs foram devidamente testados e descobertos no sakray e nos beta tests.

O bug de exp infinita era muito simples... Tinha uma quest em ash vaccum (relatorios do novomundo, algo assim) onde se você estivesse com 99% de peso e falasse com o NPC que "finaliza" a quest, ele te dava a exp porem não finalizava a quest, ou seja... Cada vez que você falava com o NPC ele te dava a exp novamente.

Muita gente pegou Lv 150 assim, pior.. Esta desde o primeiro dia de renovação, porem só agora vazou ao publico.

Link para o comentário

Pelas minhas fontes esse "Bug" de

Ash Vaccum ainda está acontecendo.

Vo criar um char em uma conta nova 150

que vai se chamar "Vergonha LUG"

@edit

Para os curiosos ou os que estão querendo ser banned

eu acho que a quest ainda está dano exp infinita.

Ou seja você pode completar ela infinitas vezes

ai está o guia da quest!

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

Isso é uma vergonha, eles deviam testar todas as quests e ter certeza do que falam, agora tem bug ali tem bug aki, quando vao perceber isso? eu queria ter aproveitado o

Por 2 horas e meia no servidor Thor o NPC distribuidor de Alberta "Torsen"

estava dando ilimitadas "Medicinas Milagrosas" que são o item mais raro do jogo dando 3kk de Base EXP e 3kk de Job EXP.

queria ter uma dessas ....

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.