duduzin258 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Aew galera tem gente não consiguindo faze hack manual, ai vi um infeliz q consiguiu faze um hack. 100% Funfando, ele fez tem meia hora tem: One hit Pulso Magico ( defensor ) Stage Hack HP Hack GP Hack E os Values para stage: Continente De Vermencia Floresta do Desafio - 2 Torre Sombria - 4 Praia Carry - 5 Calabouço Gorgos - 7 Templo Oak - 5 Floresta Élfica - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo de Gaicoz - 9 Cemitério Dos Mortos - 8 Pântano Esquecido - 4 Vale do Juramento - 8 Arredores do Muro de Serdin - 4 Continente de Elia Castelo Cazeaje - 14 Catacumbas de Kastulle - 14 Ruínas de Kastule - 14 Continente Ellia - 12 Ponte Infernal - 11 Mar de Patusei - 11 Templo de Fogo - 11 Fim de Verméncia - 15 Continente de Xênia Chegada em Xênia - 9/10 Templo da Luz - 5 Vale da Penumbra - 5 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pack: Rafael Tuto: Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Vo testa aki e ja edito edit@ Funfando menos oni hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jjaino 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 alguem ai pode me fala qual e o value do gp hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
golpao1 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 como q uza??? eu vejo la no CT so q n da pra selecionar fica uma caixinha branca como se fosse pa selecionar maiz n da como q uza??? eu vejo la no CT so q n da pra selecionar fica uma caixinha branca como se fosse pa selecionar maiz n da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduzin258 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 alguem ai pode me fala qual e o value do gp hack? O GP Hack vc friza em 999999 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ironshark33 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 n funfo nem de vida inf aki man:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Tem tudo menos auto-kill que eu acho importantíssimo -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasista 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 nada d+ mts tem isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gah_95 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 Aki nun ta dando p muda oss value nem pra freeza! Ajuda plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Diabinho ~ 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 aew no meu gp hack ele fika cum dois (??) Como arrumo pra frizalo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voar 1 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 gp hack num ta funfano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jjaino 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 pro gp hack funfa e so freeza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 ibe;421892']Tem tudo menos auto-kill que eu acho importantíssimo -.-" ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoicaro 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 Ta,mas nao consigo entrar nem no moon,me ajuda alguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12eros 0 Postado 12 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2009 para o pessoal q quer o one hit bom ta aqui o adreess do dmg e so ir no seu mooon em add adress e digita 02AEE9E2 e em value por 20000 e freeza pronto dmg funfando:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonTunder 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 Nuss cara nem tem auto-kill hack _________________________ Agradece seu eu fui útil! Seja solidário upa meu charizard e vc sera recompensado! Elesis(42)Just Lire(32)Guardiã Arme(26)Maga Lass(39)Vingador Ryan(26)Druida Ronan(27)Arcano É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: Conseguir fazer um hack na vida[X] Pegar justiceira[X] 10 posts [X] 40 posts[X] 100 posts[ ] 200 posts[ ] Ser MOD GC[ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dedehhh 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 GP Hack se for com Pack rack frezar em 60000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Tem tudo menos auto-kill que eu acho importantíssimo -.-" ³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Tem tudo menos auto-kill que eu acho importantíssimo ³+¹ Muito bom, porem falta alguns hack's importantes ;s Gp hack nom funciona akie =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 16 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Irei trancar para evitar o flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Esse pack hack foi feito por você, e você não deve ter muito conhecimento nisso.. Não deve ter nem ativador de pointers nem deve ter akele otro troço que esqueci o nome... mas não deve ter por causa que só em alguns hacks o adress pode ser mudado. Mesmo assim, parabéns pelo seu esforço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados