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[Guia] Episodio El Discastes 13.3


optionalro
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Aqui eu retirei uma informação que não e de minha autoria

e um post na necropole comercial um guia sobre o proximo episodio

oque foi dito numa reunião no Japão em março do ano passado

aproveitem

 

____________________________________________________________________Ocorreu

 

Neste Sábado 13 de Março no Japão, a conferência da empresa Gungho, destinada a revelar novas informações e tirar duvidas sobre Ragnarok Online e tudo que estava por vir. Algumas destas informações eram bastante esperadas e dentre estas principais, se destacavam os Summons (Invocações de Escravos Elementais) dos Sorcerers, as evoluções dos Homunculos 99, os chamados Homunculo S, além de evoluções de classes expandidas e de classes adotadas.

 

 

Equipe da Gravity e Plateia

 

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Falou-se sobre a implementação do Renewal no Japão além do Episódio 13.3 - El Dicastes - A cidade dos Gigantes. Ela será a capital da Tribo de Manuk, sendo acessada passando pela mina da cidade. Dentro desta mina, será possivel encontrar diversos monstros inéditos.

 

Episódio 13.3 - El Dicastes

 

10224453.jpg

 

Entrada da Mina por Manuk e a CIdade de El Dicastes

 

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Humanos na nova cidade e Por dentro da Mina

 

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Novos Monstros do Episódio

 

twoscaraba.gif antlerscaraba.gif onescaraba.gif rakescaraba.gif queenscaraba.gif dolomedes.gif

 

 

Os Sorcerers, evoluções de Sábios e Professores, terão finalmente seus "Escravos Elementais". Eles serão responsaveis em ajudar seus mestres, tanto na evolução de personagens, quanto em sua própria defesa. Eles são divididos em 4 espécies, cada qual dominando um elemento: Summon Agni do Elemento Fogo; Summon Varuna do Elemento Água; Summon Vayu do Elemento Vento e Summon Chandra do Elemento Terra. Um pouco da história por trás destes nomes pode ser vista na página especial da Classe Sorcerer,

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.

 

 

Os 4 Elementais (Repare que estes tem 3 estágios de evolução para cada)

 

30333398.jpg

70602885.jpg

95879258.jpg

91271729.jpg

 

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Além disso, todos aqueles que possuirem seus Homunculos em level máximo 99, poderão agora transforma-los em uma espécie ainda mais poderosa: os chamados Homunculos S. Segue abaixo a imagem deles.

 

 

Homunculos S

 

11973975.jpg

 

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Algumas informações sobre os Homunculus S

 

- Homunculus S é criado a partir de um Homunculus level 99 (Similiar a evolução para classes 3-X).

- Homunculus S evolui até level 150 (Não se sabe se volta ao 1-150 ou recomeça do 99 até 150)

- Manterão seus atributos antigos, mesmo se transformando nos novos Homunculus S. Estes atributos antigos (magníficos ou não) serão somados aos novos atributos de cada novo level (estes sendo aleatórios também)

- Manterão suas habilidades antigas, somando elas, as novas que receberão dependendo de qual Homunculus S escolher. É possível criar um exclusivo Homunculus S misturando o seu original (antes de evoluir) juntamente com um dos Tipos S (Os 5 apresentados acima).

- Aparentemente não há restrição entre qual dos novos escolher, já que nenhum deles possuem pre-requisitos de tipos anteriores. Por este motivo, eles serão únicos, já que há diversas possibilidades de mesclas entre os antigos e novos.

 

 

E finalmente, as tão aguardadas evoluções das classes expandidas.

 

 

Evolução de Justiceiro Masculino e Feminino

 

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Evolução de Ninja (Samurai?)

 

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Foi citado também um novo sistema de recompensa, onde se adquire moedas especificas das diversas formas dentro do jogo, como em minigames, Gerra do Emperium, Instâncias como a Torre sem Fim e etc. Com estas novas moedas, será possivel trocar por novos e exclusivos equipamentos, que só poderão ser conseguidos dessa forma.

 

Nova Moeda de troca

 

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Esta confirmado também a evolução de personagens adotados (baby type) para as classes tipo 3-X com o patch do Sakray kRO 23/03/2010. Encontrei também o código do patch implementado por la, onde afirma que haverá sim a possibilidade de personagens tipo baby evoluirem para as classes 3-1 e 3-2, já que basta somente ser level 99 normal (não trans) para isso. Segue também as especificações, implementadas no Sakray do kRO, referente as limitações dos Adotados Classe 3-X:

 

 

Especificações de Personagens Adotadas Classe 3-X

 

- Personagens Adotados Level 99 poderão se tornar Classe 3-X (Rune Knight, Arch Bishop, Warlock, Ranger, Guillotine Cross, Mechanic, Shadow Chaser, Wanderer / Minstrel, Shura, Royal Guard, Genetic, Sorcerer) utilizando o mesmo método dos personagens normais;

- Personagens Adotados Classe 3-X não poderão se casar ou mesmo transcender;

- Quantidade Máxima de pontos de atributos de Classes Adotadas 3-X será de 108 (Diferente de classes 3-x normais, que vai até 108);

- Personagens Adotados Classe 3-X terão 30% menos de HP e SP máximos. As chances de sintese e criação de itens (tanto de habilidades das classes normais ou 3-x) serão reduzidas;

- Personagens Adotados Classe 3-X serão considerados humanoides de tamanho pequeno (personagens normais são humanoides tamanho médio);

- Personagens Adotados Classe 3-X poderão dividir experiência com seus pais indenpendente do level.

 

 

 

Código do patch com os nomes baby 3-1 e 3-2

 

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Uma noticia otima para as familias em ragnarok que uparam seus filhos e querem que eles evoluam também :)

 

Abraços

 

Necronx

 

 

Ocorreu neste Sábado 13 de Março no Japão, a conferência da empresa Gungho, destinada a revelar novas informações e tirar duvidas sobre Ragnarok Online e tudo que estava por vir. Algumas destas informações eram bastante esperadas e dentre estas principais, se destacavam os Summons (Invocações de Escravos Elementais) dos Sorcerers, as evoluções dos Homunculos 99, os chamados Homunculo S, além de evoluções de classes expandidas e de classes adotadas.

 

 

Equipe da Gravity e Plateia

 

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Falou-se sobre a implementação do Renewal no Japão além do Episódio 13.3 - El Dicastes - A cidade dos Gigantes. Ela será a capital da Tribo de Manuk, sendo acessada passando pela mina da cidade. Dentro desta mina, será possivel encontrar diversos monstros inéditos.

Episódio 13.3 - El Dicastes

 

10224453.jpg

 

Entrada da Mina por Manuk e a CIdade de El Dicastes

 

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Humanos na nova cidade e Por dentro da Mina

 

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Novos Monstros do Episódio

 

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Os Sorcerers, evoluções de Sábios e Professores, terão finalmente seus "Escravos Elementais". Eles serão responsaveis em ajudar seus mestres, tanto na evolução de personagens, quanto em sua própria defesa. Eles são divididos em 4 espécies, cada qual dominando um elemento: Summon Agni do Elemento Fogo; Summon Varuna do Elemento Água; Summon Vayu do Elemento Vento e Summon Chandra do Elemento Terra. Um pouco da história por trás destes nomes pode ser vista na página especial da Classe Sorcerer,

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Os 4 Elementais (Repare que estes tem 3 estágios de evolução para cada)

 

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Além disso, todos aqueles que possuirem seus Homunculos em level máximo 99, poderão agora transforma-los em uma espécie ainda mais poderosa: os chamados Homunculos S. Segue abaixo a imagem deles.

 

Homunculos S

 

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Algumas informações sobre os Homunculus S

 

- Homunculus S é criado a partir de um Homunculus level 99 (Similiar a evolução para classes 3-X).

- Homunculus S evolui até level 150 (Não se sabe se volta ao 1-150 ou recomeça do 99 até 150)

- Manterão seus atributos antigos, mesmo se transformando nos novos Homunculus S. Estes atributos antigos (magníficos ou não) serão somados aos novos atributos de cada novo level (estes sendo aleatórios também)

- Manterão suas habilidades antigas, somando elas, as novas que receberão dependendo de qual Homunculus S escolher. É possível criar um exclusivo Homunculus S misturando o seu original (antes de evoluir) juntamente com um dos Tipos S (Os 5 apresentados acima).

- Aparentemente não há restrição entre qual dos novos escolher, já que nenhum deles possuem pre-requisitos de tipos anteriores. Por este motivo, eles serão únicos, já que há diversas possibilidades de mesclas entre os antigos e novos.

 

 

E finalmente, as tão aguardadas evoluções das classes expandidas.

 

Evolução de Justiceiro Masculino e Feminino

 

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Evolução de Ninja (Samurai?)

 

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Foi citado também um novo sistema de recompensa, onde se adquire moedas especificas das diversas formas dentro do jogo, como em minigames, Gerra do Emperium, Instâncias como a Torre sem Fim e etc. Com estas novas moedas, será possivel trocar por novos e exclusivos equipamentos, que só poderão ser conseguidos dessa forma.

Nova Moeda de troca

 

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Esta confirmado também a evolução de personagens adotados (baby type) para as classes tipo 3-X com o patch do Sakray kRO 23/03/2010. Encontrei também o código do patch implementado por la, onde afirma que haverá sim a possibilidade de personagens tipo baby evoluirem para as classes 3-1 e 3-2, já que basta somente ser level 99 normal (não trans) para isso. Segue também as especificações, implementadas no Sakray do kRO, referente as limitações dos Adotados Classe 3-X:

 

 

Especificações de Personagens Adotadas Classe 3-X

 

- Personagens Adotados Level 99 poderão se tornar Classe 3-X (Rune Knight, Arch Bishop, Warlock, Ranger, Guillotine Cross, Mechanic, Shadow Chaser, Wanderer / Minstrel, Shura, Royal Guard, Genetic, Sorcerer) utilizando o mesmo método dos personagens normais;

- Personagens Adotados Classe 3-X não poderão se casar ou mesmo transcender;

- Quantidade Máxima de pontos de atributos de Classes Adotadas 3-X será de 108 (Diferente de classes 3-x normais, que vai até 108);

- Personagens Adotados Classe 3-X terão 30% menos de HP e SP máximos. As chances de sintese e criação de itens (tanto de habilidades das classes normais ou 3-x) serão reduzidas;

- Personagens Adotados Classe 3-X serão considerados humanoides de tamanho pequeno (personagens normais são humanoides tamanho médio);

- Personagens Adotados Classe 3-X poderão dividir experiência com seus pais indenpendente do level.

 

 

Código do patch com os nomes baby 3-1 e 3-2

 

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Uma noticia otima para as familias em ragnarok que uparam seus filhos e querem que eles evoluam também :)

 

Abraços

 

Necronx

 

Como eu ja falei essa informações não são de minha autoria mais

eu quis disponibilizar a informação aqui

Vlw

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