Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

***Hack Funcional Após - 18/03/11***


Posts Recomendados

Hack Geek Funcionando "quase todas" as opções !!!

 

Obs.: Aweeee galera não exijam muito sobre esse tópico pois é o meu primeiro.:lol:

 

Acredito que alguém já deve ter postado esse hack mais acredito que já faça algum tempo, bom assim como eu muita gente está atrás de um hack 100% funcional, mas assim como eu muitos não encontraram em lugar nenhum, ai me recordei que o único hack que ficou funcional na atualização no final do ano passado foi o Geek, na época baixei ele no site Major Geek . com, ai decidi após essa recente atualização ...:pensativo: porque não testa-lo novamente (..já que vinha jogando com o Unlock e TKO...) para minha surpresa após testá-lo sem ligar nada é que não deu DC e ai vi que muitas opções funcionam sem DC e algumas opções estão dando DC.:ufa:

 

!!! ATENÇÂO !!! - Lembrando que para quem não lembra ou nunca usou o Geek ele tem duas versões a de hotkeys e a versão de menu, então aqui no tópico abaixo irei denominar a versão de HotKeys como a vs.1 ... e a versão Geek com menu de vs.2 .:sarcastico:

 

*** OPÇÔES FUNCIONAIS:

*Chams:smiley:

*Sem nevoeiro (No fog)

*Tiro Rápido

*Pegar a Distância

*Super Bullets - Se usar e desligar ele não dá DC, mas se usar direto cai após 5 minutos.

*Sem tremer

 

OBS.: as demais funções não estão funcionando, mas ainda não tive tempo de verificar todas, quem tiver mais tempo do que eu, por favor testem as demais e postem, pois coloquei apenas as que eu testei e uso geralmente.:ironico:

 

COMPATIBILIDADE:

windows xp

windows 7

windows vista

 

TUTORIAL

1° Abra o Injetor de sua Preferência. (win 7 execute como adm )

 

2° Em Processo ponha Engine.exe , caso já não esteja escrito.

 

3° Agora clique em Procurar.

 

4° Selecione a DLL do GEEK.

 

5° Ponha Injetar Automáticamente.

 

6° Caso seja a vs.1 ira apareçer uma mensagem com os comandos para ativar o hack e clique em ok feche a janela que ira abrir e seja feliz

 

6º Caso seja a vs.2 pressione a tecla "insert" para abrir o menu dos hack´s

 

7° Abra o Combat Arms. (win 7 execute como adm)

 

8° Seja Feliz. :lol:

 

 

CASO SEJA VS.1 SAIBA ABAIXO COMO ATIVAR O HACK

Numpad 1:NOME DOS INIMIGOS

Numpad 2:MODO INVISIVEL

Numpad 3:SEM COICE NA ARMA

Numpad 4:SEM RECARREGAR A ARMA

Numpad 5:SUPER MUNIÇÃO

Numpad 6:MOSTRA O FPS

Numpad 7:NX CHAMS

Numpad 8:SEM NEVOEIRO

Numpad 9:SEM PROPAGAÇÃO

 

 

PRINT SCREENSHOT

 

combatarms28d.jpg

 

 

combatarms30t.jpg

 

 

 

DOWNLOAD E SCAN

 

 

VS.1-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VS.2-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN VS.1-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS.: Antes que alguém pergunte ... Sim !!! Além desse existe outros hacks que funcionam, porém assim como esse funcionam só parcialmente, porém o GEEK foi o que vi que funciona a maior parte de opções, o único hack 100% funcional até agora seria um hack do Alessandro, porém ele só posto em site gringo, e o hack não tem nome como os anteriores (ex.: alessandro 4.4, alessandro 5.0 e etc...) pois agora a Hshield está reconhecendo o nome dos hacks também , mas esse hack não funciona em muitos pc´s por conta de compatibilidade, só funciona com uma determinada versão do injetor PERX, portanto muita treta ...baixei o hack mais não tenho o perx nem consigo baixa-lo e quando consigo o perx não funciona corretamente, então não tive como testa-lo ... não tenho como postar o link ... pois se trata de outro forum.

 

*** NÃO ME CONDENEM POR TENTAR AJUDAR VLW !?!?!? ESPERO PELO MENOS TER DADO UMA DE MACACO GORDO E TER QUEBRADO UM GALHO, ATÉ A PESSOA QUE FAZIA O UNLOCK VOLTAR A FAZER. *** OS LINKS JÁ ESTÃO OK !!!***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Como disse no meu tópico .......como esse hack existe a bastante tempo .... já imaginava que teria algum tópico parecido porém feito a bastante tempo atrás ... a novidade neste tópico é que muita gente está a procura de um hack funcional então só recordei desse hack ...já que ele foi produzido para o server dos E.U.A e a Hshield do server brasileiro não o detecta inteiramente.

 

** Para o pessoal que estava com dificuldade no download ... já arrumei os links e os mesmos agora estão direto no arquivo.

 

*** Para aqueles que o hack não esteja funcionando sejam mais específicos com suas dúvidas e/ou dificuldades ... para que eu possa ajudar !!! :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai lek levou meu thanks !!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

funfo direitim quando eu testa as otras opções eu falo ql ta pegando e ql nau ta dando dc

ah so mais uma coisa com otro injetor ta dando dc ai eu baixei o perx e entro

injetores q usei "devinjector" , "clb_injector" e "web chetas utilitaries v3.0"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack infuncional não está pegando de jeito nenhum ja tentei de tudo velho. :(

 

Metas:

 

[x]100 post's

[ ]200 post's

[ ]300 post's

[ ]400 post's

[ ]500 post's

[ ]600 post's

[ ]700 post's

[ ]800 post's

[ ]900 post's

 

Meta Final:

bronzemember.png

 

Patente::

patente.gif

Objetivo 1:scaled.php?server=806&filename=objetivos.gif&res=gal

Objetivo 2::scaled.php?server=560&filename=objetivos.gif&res=gal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente mais uma vez como disse anteriormente .... Sejam mais especificos quando dizem não funcionou fica muito vago ...preciso saber o porque não funcionou ...deu dc ??? ... Apareceu alguma mensagem ???? ... Pois como podemos observar temos relatos de outras pessoas que funcionaram normalmente... Para aqueles que não funcionaram ...usem o injetor perx talvez resolva o problema ..aki está funcionando normal !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.