Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como se protejer de um hack no PvP

henriquelino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Simples, vocês precisarão disso:

Um pouco de alcool em gel

Fraps registrado

Um Hack de HP

Qualquer editor de video (pode ser o movie maker msm)

Tempo/Paciencie

E os passos são simples

Caso queira usar o hack:

Pegue seu hack e abra com o gc, o cara que for hack de alguma coisa vai se foder, msm se for de hp full tbm, ai ele vai ter que sair da sala, hack só vai ser bom se vc tiver paciencia, tempo e o cara n for de Arqueira/Ninja

Caso queira usar o fraps:

Configure pra melhor qualidade, 55fpd, full size, record windows output sound, quando ver que o cara usou hack grave, ele vai usar novamente, ponha no youtube e mande para lvl up

Caso queira usar o alcool em gel:

Ponha fogo em si mesmo, ou lave sua mão, faz bem lavar a mão sabia?

Algumas dicas:

Se usar o fraps, ponha no movie maker e salve, pq se n fizer isso vai ficar extremamente grande (4min de fraps = 3gb ou mais)

Não use o gc pra gravar, eu gravei e fico UM CU

Ps. Usar o hp full contra outro hp full pode n ser a melhor opção, alguem vai ter que desistir e sair da sala...

Ps². Achar um fraps registrado é meio dificil, mais só porcurar mt na net que vc acha, n posto o meu pq tem um arquivo na pasta windows que eu n to afim de cavucar pra achar =/

Ps³. Pelo que eu saiba caso a LUG n banir o infeliz, acredito eu, algo bem babaca, que vc possa ir em algum lugar que eu n lembro o nome e processar por danos morais, anyway, preciso ler aquele contrato do começo do jogo pra ter certeza disso =/

Antes de alguem dizer, pqp topico inutil, só uma resposta, vão se foderem, pq esse topico alem de servir de alerta ajuda algumas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk

Alcool e gel, lavar as mãos faz bem, eu ri disso :risada:

Não adianta manda video pra LUG, eu ja mandei e até hoje nao sei se o cara foi banido. (Procurei o nome dele na lista de punidos e nao achei).

Fora isso, as dicas são boas :yes:

Link para o comentário

Hacker hp vc owna assim,começe ja gravando desde o momento da sala.

Dps fale assim pro noob,ou sai ou continuo a gravar,acc perdida viu :emo:.

Corra o map todo,quando ele se cansar ele sai :dormindo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Alcool e gel rs.

Área errada.

Área correta:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se quiser que eu mova me avise.

Fechado[x]

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.