Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Vale a Pena? . Asas de Ellia ?

[ASFACK]Anakin
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera como sabem o gc Colocou para nós as Asas de ellia na loja por 1800 de cash !

ellia.jpg

Asas de Ellia

Ataque 300

Defesa 150

HP 150

Então gostaria de saber já pra quem é nv alto e tem uma experiencia no GC , se as Asas valem a pena gastar 1800 cash mais ou menos 40 reais em cash !#

Já Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara...

eu não compraria...

Até porque, você pode valorizar mais o seu cash adquirindo um set completo em algum sistema de recompesa.

Segundo informações que tive, o Sistema de recompensas do Protetor vai vim junto com a Caos. ( não é certeza ).

Eu, certamente, deixaria de comprar a asa para adquirir o SR do protetor.

Vale mais a pena e você terá mais Stats se for comprar só com a Asa.

Veja esse tópico :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Leia - o todo.

Creio eu que, você vai mudar de idéia.:yes:

Link para o comentário

• 0

Eu discordo do yuri, acho que vale a pena sim, porque além de ser pra nivel 0 é comum á todos os personagens diferente do SR.

Mas se puder conciliar Equipamentos de ellia + um bom pacote de SR ou de cash, seus status ficaram bons.

Dê uma olhada naquele tópico dos cuidados com as asas de ellia, pois seguindo aqueles passos, você pode comprar seu ellia e ser feliz.!

Link para o comentário

• 0

É também fiquei com medo desses hackers . Thank's yuri =D

Será se tem uma previa desse sistema de recompensas do protetor? Umas SS slá !

E outra dúvida yuri é que depois da atualização de ontem aconteceu o seguinte ! Aqui estava chuvendo e eu jogando com meu ronan quando acabou a luiz 2 vezes , na primeira eu liguei o pc de novo e entrei no GC e depois acabou de novo . E o pacote do meu ronan sumiu , foi tirado o set Celestial e foi vendido . Fui hackiadoo ??

E outra cash naum é o problema pra mim , porq meu pai tem uma lan house que é parceira da LUG . o_O

Link para o comentário

• 0

E outra dúvida yuri é que depois da atualização de ontem aconteceu o seguinte ! Aqui estava chuvendo e eu jogando com meu ronan quando acabou a luiz 2 vezes , na primeira eu liguei o pc de novo e entrei no GC e depois acabou de novo . E o pacote do meu ronan sumiu , foi tirado o set Celestial e foi vendido . Fui hackiadoo ??

Cara...

Creio eu que foi um bug. Dos graves, ainda por cima.

Mande um ticket pra lug reclamando sobre o ocorrido.

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sobre o sistema de recompensas do Protetor...

Cara, ele é o melhor set do jogo. :yes:

É pra lvl 65, possúi ótimo stats.

A meu ver, ele é perfeito.

Com a chegada da CAOS, provavelmente o lvl requirido pelo set será alterado, mesmo assim, não deixará de ser ótimo.

Caso deseje o Set, sugiro que aguarde a chegada da CAOS.

Provavelmente o SR chegará junto com a mesma ( Estratégia de venda da lug é o bixo ) ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.